2 em 1: Tapete espiral e sousplat feitos de crochê

0
1246

O Artesanato na Rede trouxe duas ideias para você que ama fazer arte com crochê! A primeira delas é como fazer um tapete espiral com fio N°6, um tamanho que é usado preferencialmente por quem deseja um trabalho mais fino, porém, a peça também pode ser feita com fio N°8. A segunda ideia é dedicada aos amantes de sousplat, peça que auxilia na decoração de mesas caracteristicamente elegantes e de bom gosto.

2 em 1: Tapete espiral e sousplat feitos de crochê

A proposta da aula é mostrar que a partir de uma peça é possível fazer uma outra, utilizando fios de tamanhos iguais ou com numerações maiores. O tapete espiral e o sousplat de crochê foram feitos no fio 100% algodão, marca da técnica utilizada nos trabalhos.

MATERIAL:

  • Barbante fio N° 6;
  • Agulha N° 5.

VIDEOAULA:

Com apresentação de Andreia Bassan, a nossa videoaula recebeu o artesão Wesley Kotchó para executar as duas ideias de forma simples e explicativa!

Depois de aprender como fazer o tapete espiral e o sousplat de crochê, fica fácil explorar novas peças e possibilidades usando a mesma técnica. Por isso, é importante colocar em prática tudo que foi ensinado, reconhecendo as dificuldades e buscando superá-las.

CONTINUANDO OS TRABALHOS:

Se você gostou dessa ideia nós recomendamos as seguintes aulas:

CONTATO DO ARTESÃO:

NOME: Wesley Kotchó
FACEBOOK: @crochecomart3
INSTAGRAM: @kotcho_croche
YOUTUBE: Kotchó crochê
TELEFONE: 11-95050-1674
E-MAIL: [email protected]

GOSTOU DA AULA?

Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

TEXTO: Rick Frois
IMAGEM: Artesanato na Rede

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe o seu comentário!
Please enter your name here