23 ideias de artesanato com arame

11119

Para quem adora inovar com peças exclusivas. 

A

arte com arame não é divulgada, é mais fácil encontrar peças prontas em lojas de decoração. Por isso, aprenda a fazer você mesmo objetos decorativos com arame que ficam bonitos e deixa o ambiente bem mais moderno.

O primeiro passo para você aprender a trabalhar com arame é conseguir ter paciência para desenvolver as espirais bem equilibradas e perfeitas, em muitas peças é possível começar fazendo uma base com a ajuda das espirais.

Aqui colocamos 23 ideias para se inspirar e desenvolver belas peças.

.

1 Vamos aprender a fazer nomes para decorar móveis ou embalagens ou luminárias na parede. Imagem do pap do hello; porta maternidade

2  Utilize arames galvanizados que são mais maleáveis para começar as novas peças.  Guirlanda de flores; castiçal de arame

3  Peças que ficam perfeitas na parede como o artesanato de arame;  coruja e peixinhos

4 Luminárias, fruteira de arame, pássaro de arame e telefone.  Peças que o arame é moldado de acordo com a peça. É usado um arame um pouco mais maleável, e fica com o estilo que você deseja criar.

5 Têm muitas peças que além de decorativas tem outras funções como cabides; porta recados; porta retratos; porta bijoux de mesa e de parede. 

6 Reciclagem com madeira de demolição. Ideia criativa uma luminária junto na madeira de demolição é rústico, mas tem um efeito sofisticado.

7 Esculturas em formato de rosto ou personagens também decoram o ambiente com glamour. Rosto e painel de arame com a menina.

8 Outra estilo com arame de alumínio, produzir peças como moto e o animal, dá um efeito mais brilhoso.

9 Os corações são os mais desejados e mais difíceis para fazer, porque é necessário criar um molde e usar o arame mais resistente, e para ficar mais reto e o formato mais perfeito. Coração e os moldes.

 

vídeo: