Aplicação de cabedal e customização de chinelos – Strass e Fio de Seda

0
45

Com várias cores e nos mais diversos estilos, você pode fazer aplicação de cabedal nos seus chinelos com praticidade e rapidez

Aprenda como fazer uma aplicação de cabedal chamado “Ô MEU BEM” e como customizar chinelos com strass e fio de seda sem a necessidade de usar nylon e agulha. Uma aula que ensina a arte de transformar chinelos simples em verdadeiras peças da moda! O passo a passo é executado por Adriana Penna do NaFonte Chinelos.

Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

Customização de chinelos com inspiração tropical é uma tendência!

O cabedal chamado de Ô Meu Bem é inspirado no cocar dos índios e nas cores tropicais, uma combinação perfeita para os pés Brasileiros! Além de ser uma tendência, os chinelos customizados são uma ótima forma de andar na moda com exclusividade e estilo.

Aplicação de cabedal e customização de chinelos - Strass e Fio de Seda

Os chinelos customizados por Adriana Penna trazem detalhes que fazem toda a diferença no trabalho final, como os pontos de luz (pedraria), as tiras de strass e os fios de seda. A cor dos chinelos também é outro elemento que conta muito na hora de casar os apetrechos. No nosso modelo escolhemos uma cor rosa nude, tonalidade que combina com os mais variados tipos de pele e roupa.



Divisão do chinelo customizado:

Aplicação de cabedal e customização de chinelos - Strass e Fio de Seda - Divisão do chinelo customizado

Cabedal Ô Meu Bem (Cocar):

Aplicação de cabedal e customização de chinelos - Strass e Fio de Seda - Cabedal Ô Meu Bem (Cocar)

Uma aula, várias opções!

No embalo de construir trabalhos diferenciados, você pode usar a base do nosso passo a passo para produzir peças com temas totalmente exclusivos, agregando valor ao trabalho e proporcionando a satisfação dos clientes.



Materiais dos chinelos customizados:

Para reproduzir a aplicação de cabedal no tema “cocar” e a customização de chinelos com tiras de strass e fio de seda, é importante seguir a nossa lista de materiais. Como a peça é variável em tamanho e modelo, os materiais podem sofrer alterações que não estão listadas abaixo.

  • 1 par de chinelos;
  • Pedraria;
  • 1 m de strass SS12 na cor rosa;
  • 0,5 m de strass SS12 na cor verde;
  • 13 m de Fio de seda 1 mm;
  • Super Cola Artesanato Universal – Permabond;
  • Alicate;
  • Tesoura;
  • Marcador para retro projetor (Caneta Piloto).

Imagem detalhe da peça:

Aplicação de cabedal e customização de chinelos - Strass e Fio de Seda - Detalhe da peça



Veja outras aulas de chinelos customizados:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com customização de chinelos.

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

NOME: Adriana Penna
FACEBOOK: www.fb.com/nafontechinelos
INSTAGRAM: @nafontechinelos
YOUTUBE: www.youtube.com/nafontechinelos
TELEFONE: 11-95398-2285
SITE: www.nafonte.com.br

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor deixe o seu comentário!
Please enter your name here