Aprenda como fazer uma ponteira de lápis no formato de abacatinho

0
2129
Aprenda como fazer uma ponteira de lápis no formato de abacatinho - Destaque

Ponteira de lápis em EVA pode ser feita em diversos formatos

Ter acessórios customizados é sempre sinal de criatividade e bom gosto. Também é um gatilho para atrair a atenção das pessoas a fim de mostrar algo. Foi pensando nisso que o Artesanato na Rede separou uma videoaula ensinando como fazer uma ponteira de lápis no formato de abacatinho, uma fruta com cores vivas e que incrementa qualquer lápis.

A base dessa aula serve para nortear o artesão a criar peças iguais ou diferentes dentro da mesma técnica manual. Além disso, as ponteiras de lápis podem ser vendidos nos ateliês, papelaria e lojas de decoração, sendo uma ótima porta de entrada para o artesão que deseja empreender.

Aprenda como fazer uma ponteira de lápis no formato de abacatinho

MATERIAL

  • EVA (Bege e branco felpudo);
  • Lacinho decorativo;
  • Cola quente / Cola instantânea;
  • Ferro de passar / Chapinha;
  • Estilete;
  • Palito de churrasco;
  • Pinta bolinha;
  • Tintas nas cores preta e branca;
  • Giz pastel;
  • Blush.

CUSTOS E PREÇOS (Valores aproximados):

Na peça ensinada chamada de ponteira de lápis no formato de abacatinho foi gasto R$1,00 e pode ser vendido por R$3,00.

VIDEOAULA:

Com explicação detalhada e dúvidas sanadas, Juliana Farias mostrou o quão simples é montar sua própria ponteira de lápis no formato de abacatinho usando o EVA como material principal.

CONTINUANDO OS TRABALHOS:

Se você gostou dessa ideia nós recomendamos as seguintes aulas:

CONTATO DA ARTESÃ:

NOME: Juliana Farias
FACEBOOK: @Providenciartes
INSTAGRAM: @juliana.fagner
TELEFONE: 11-97277-0413
E-MAIL: [email protected]
SITE: www.providenciartes.blogspot.com

GOSTOU DA AULA?

Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

IMAGEM: Artesanato na Rede

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui