Pular para o conteúdo

Arranjo feito com colheres de festa

    Se sobraram colheres descartáveis você não vai precisar ficar esperando a próxima festa para usá-las. Confira e faça um lindo arranjo!

     

    Você está organizando uma festa e busca ideias para decorá-la, mas gastando pouco? Ou está apenas em busca de opções para deixar sua casa mais charmosa? Para ambos os casos, um belo e inusitado arranjo feito com colheres de plástico pode servir e ser o que você buscava.

    Barato e fácil de fazer, ninguém diz que foi feito a partir de um material tão simples. Coloque sobre as mesinhas da festa, utilize para colocar dentro um arranjo, coloque sobre móveis da sua casa. Depois que o arranjo estiver pronto, vale utilizar a criatividade e utilizá-lo onde desejar:

     

    Foto: www.craftberrybush.com

     

    Materiais necessários:

    • Colheres de plástico
    • Pote de vidro – tamanho pequeno
    • Cola quente
    • Tinta spray nas cores que você desejar

     

    Passo  a passo:

     

    1º passo: se você preferir ter um arranjo colorido, deve pintar as colheres com tinta spray antes de começar o trabalho. Está na dúvida? Como o resultado final fica parecendo uma pinha de Natal, você pode pintá-la de prateado, dourado, marrom, degradê com mais de uma cor… enfim, isso fica por sua conta.

     

    Foto: www.craftberrybush.com

     

    2º passo: pegue o pote de vidro, que pode ser um antigo pote de geleia, por exemplo, e cole várias colheres ao seu redor. Antes disso, quebre parte do cabo da colher.

    3º passo: em seguida, você deve continuar colocando as colheres, continuando a circular o pote, Utilize a cola quente para colá-las. Mas atenção: para as próximas camadas é necessário deixar o cabo das colheres cada vez mais longo.

    4º passo: se seu objetivo for utilizar o arranjo como um vaso de flores, deixe um espaço na parte central. Se forem flores naturais, você pode ainda colocar água dentro do potinho sobre o qual foram coladas as colheres. Porém, deixe para fazer isso depois que elas já tiverem secado.

     

    Foto: www.craftberrybush.com

     

     

    Fonte: www.craftberrybush.com

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Responda nossa enquete

    Qual sua maior dificuldade?