Arte e moda: Blusa estilo cropped em crochê

As blusas justas e que deixam a “barriguinha” de fora é moda em várias partes do mundo e este estilo ficou conhecido como cropped. Boa parte da popularização desta peça fashion é devido a adesão por parte de celebridades e especialistas da moda que, desfilaram com a tendência do momento e se tornaram exemplos seguidos.

Para entrar com tudo nesta moda e sem medo de errar, o Artesanato na Rede trouxe um passo a passo de como fazer uma linda blusa estilo cropped em crochê. Uma aula prática e rápida para participar desse mundo fashionista, usando e vendendo as peças produzidas!

Arte e moda: Blusa estilo cropped em crochê

A blusa estilo cropped é uma técnica diferenciada do crochê com adaptação de búzios e contas, utilizando fio 100% algodão e 2 agulhas, respectivamente medindo 1,75mm e 1,25mm. O destaque da peça é a possibilidade de variações, combinações e adicionais que podem ser aplicados ao trabalho, tornando a blusa diferenciada e chamativa.

VIDEO AULA:

Apresentada por Andreia Bassan, nossa videoaula contou com a presença do artesão Wesley Kotchó, responsável por ensinar o passo a passo da blusa estilo cropped sem deixar nenhuma dúvida no ar!

Depois de aprender como fazer a blusa da videoaula é hora de colocar o aprendizado em prática e aperfeiçoar cada vez mais o trabalho como um todo.

CONTINUANDO OS TRABALHOS:

Se você gostou dessa ideia nós recomendamos as seguintes aulas:

CONTATO DO ARTESÃO:

NOME: Wesley Kotchó
FACEBOOK: @crochecomart3
INSTAGRAM: @kotcho_croche
YOUTUBE: Kotchó crochê
TELEFONE: 11-95050-1674
E-MAIL: wesleyramos95@hotmail.com

GOSTOU DA AULA?

Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

TEXTO: Rick Frois
IMAGEM: Artesanato na Rede

Tags: | |

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Andreia Bassan
Andreia Bassan

Sou empresária no ramo da arte, educação e comunicação. Também sou apresentadora do programa Artesanato na Rede, transmitido todas as segundas, quartas e sextas pelo Facebook e YouTube.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.