Arte no arame, veja como fazer e mais 23 ideias

Arte com arame, aprenda a fazer você mesmo objetos decorativos com arame que ficam bonitos e deixa o ambiente bem mais moderno.

O primeiro passo para você aprender a trabalhar com arte no arame é conseguir ter paciência para desenvolver as espirais bem equilibradas e perfeitas, em muitas peças é possível começar fazendo uma base com a ajuda das espirais.

Aqui colocamos 23 ideias para se inspirar e desenvolver belas peças.

Vamos aprender a fazer nomes para decorar móveis ou embalagens ou luminárias na parede. 

Utilize arames galvanizados que são mais maleáveis para começar as novas peças.  

Reciclagem com madeira de demolição. Ideia criativa uma luminária junto na madeira de demolição é rústico, mas tem um efeito sofisticado.

Têm muitas peças que além de decorativas tem outras funções como cabides; porta recados; porta retratos; porta bijoux de mesa e de parede.

Peças que ficam perfeitas na parede como o artesanato de arame;  coruja e peixinhos

Luminárias, fruteira de arame, pássaro de arame e telefone.  Peças que o arame é moldado de acordo com a peça. É usado um arame um pouco mais maleável, e fica com o estilo que você deseja criar.

Os corações são os mais desejados e mais difíceis para fazer, porque é necessário criar um molde e usar o arame mais resistente, e para ficar mais reto e o formato mais perfeito. Coração e os moldes.

Esculturas em formato de rosto ou personagens também decoram o ambiente com glamour. Rosto e painel de arame com a menina.

Outra estilo com arame de alumínio, produzir peças como mobile de lua, dá um efeito mais brilhoso.

Arte com arame galvanizado

Arte no arame

Coração de arame – arte no arame

Como fazer letra de corda

Veja também: Estrutura com arame para bonecos em miniaturas

aramearame galvanizadoarte com aramearte com arame galvanizadoarte no arameartesanato com aramecomo fazer arte com aramedobrar arameideias com arame