fbpx

JUNTE-SE A MAIS DE 20.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Curso: Como fazer renda pela Internet

Curso: Como fazer renda pela Internet

Esse curso foi construído, a partir de conteúdos diversos, alguns conteúdos que já estavam prontos e outros que foram feitos com o objetivo de ser um curso. Por isso, ele não segue uma sequência rígida, mas uma sequência lógica. Essa sequência lógica é o mais importante. Assim, você terá um entendimento completo. Este curso com certeza sofrerá muitas melhorias com o passar do tempo. (Versão 1 – 20/11/2021)

Boas-vindas:

Seja bem-vindo(a) ao curso ANR FRANQUIA – Como Fazer Renda pela Internet. Neste curso você vai aprender como é possível fazer renda pela internet, e uma forma que nós acreditamos ser a mais fácil, rápida e simples de fazer renda no digital.

Olá! Eu sou Márcus Arouca, fundador do portal Artesanato Na Rede e da plataforma ANR Franquia, a franquia 100% digital!

Neste curso eu vou apresentar uma forma de fazer renda pela internet. Vou procurar ser o mais objetivo possível para você não gastar seu tempo e entender de uma vez por todas como se faz dinheiro pela internet. Serão aulas curtas e objetivas, eu valorizo muito o meu tempo e não podia ser diferente com o tempo dos meus alunos. Vamos para a primeira aula!

Aula: O Network da Internet

Bem-vindo (a) a aula, nela vou explicar porque a internet é o local mais propício para se fazer dinheiro ou renda.

A internet é o local onde mais se faz milionários, ela virou a convergência das mídias. Isso é algo que os mais novos talvez não entendam, mas a poucos anos atrás, cerca de 10 a 20 anos, poucas pessoas acreditavam que a internet daria certo, muito menos que todas as mídias se transformariam em digitais. Foi muito rápido, para as listas telefônicas, espessas com centenas de páginas, pesadas e com números de telefones impressos, organizadas por ordem alfabética de nomes, ou atividades desaparecerem, em seguidas as revistas foram no mesmo destino, logo os jornais também, e hoje já estamos vendo as emissoras de TV sofrendo com a internet, que virou MULTIMÍDIA. Até as faculdades viraram virtuais, e os cursos digitais bombam, li um artigo sobre os cursos digitais estarem fazendo 80 milionários mensalmente no Brasil. Tudo isto é possível por que a internet permite que a comunicação aconteça, de forma exponencial, rápida e direta, sem limite territorial e de espaço. Antes um curso teria um espaço que comportava 40 alunos, hoje ele não usa espaço físico e comporta não 40 alunos, mas 40 mil ou até mais, um pouco de exagero apenas para mostrar a eficácia da internet. Por permitir tudo isto e muito mais a internet é o melhor local para fazer dinheiro. Entendeu?

Aula: Negócios mais conhecidos de fazer dinheiro na internet

Olá, seja bem-vindo (a) a aula de abertura, do curso Como Fazer Renda pela Internet.

Nesta aula vou apresentar quais são os negócios mais conhecidos para fazer dinheiro na internet.
Espero dar uma direção a você, e te estimular a escolher seu caminho no digital. Vamos lá?

É importante dizer que você pode ajustar o que você já sabe fazer, ou faz, com o que vai fazer no mundo virtual. Mas é também uma chance de você buscar algo novo, uma nova atividade. Uma atividade que você goste de fazer ou tenha curiosidade em experimentar.
Vamos aos Exemplos: Usar exemplos é a melhor forma de apresentar as possibilidades.

1º exemplo + Se você é comerciante.
Você pode abrir uma Loja Virtual própria, ou em um Marketplace. Adianto que no marketplace é mais fácil e mais rápido de colocar para funcionar.

Eu não vou explicar detalhes, de como montar uma loja ou o que é marketplace. Estas informações estão na internet. Se eu for explicar detalhes, vou ter que fazer um curso de mais de 100 aulas, longo e cansativo. E este não é nosso objetivo.

Meu propósito nesse curso é dar uma orientação, para te ajudar na sua escolha da direção que vai tomar. Ok?

2º exemplo + Para quem gosta de escrever.
Você pode criar um blog, ou um site, e monetizar com anúncios da Google ou de outras plataformas. Você implanta os anúncios nos artigos e ganha a partir da visualização CPM e por cliques CPC.

3º exemplo + Para quem prefere fazer vídeos.

A monetização de vídeos no Youtube é uma boa ideia. Pode ser humorístico, educacional, político, enfim… Uma infinidade de possibilidades. Escolha a sua e siga em frente.

4º exemplo + Vamos para as redes sociais.
O Instagram monetiza, Facebook, TikTok e Kawai, mas dizem que os dois últimos monetizam melhor que Instagram e Facebook, lembrando que precisa se dedicar e engajar também com o público para render. Esta é uma guerra que as redes sociais estão travando, e que você pode tirar proveito. É o INFLUempreendedor. Aqui são os vídeos curtos. Que viralizam. Até o YouTube entrou nessa guerra. São os SHORTS. Que viralizam. Até o YouTube entrou nessa guerra. São os SHORTS.

5º exemplo + Muitos estão indo pelo caminho do Marketing Digital.
Esta atividade é bastante desafiadora para se obter sucesso.
Você precisa aprender várias técnicas, e saber usar diversas ferramentas, o ideal é ter um time de pessoas com conhecimentos específicos. Mas, é possível fazer sozinho.
Eu conheço pessoas que conseguiram obter sucesso fazendo sozinha, mas são bem poucas. Nesta área você vai precisar conhecer de:

  • Criação e arte
  • Escrever de forma atraente
  • Fazer anúncios para tráfego pago e orgânico
  • Usar gatilhos mentais
  • Criar páginas para vender
  • Fazer captura de e-mails
  • Disparar e-mail marketing
  • Usar o WhatsApp como ferramenta de comunicação
  • Capturar leads
  • Definir nicho ou público e muito mais.

Neste setor você será o responsável por ensinar as pessoas a dominarem todas as ferramentas para ter sucesso no digital. Árdua tarefa na minha opinião.

6º exemplo + Tem também os Cursos Digitais.
Este é um setor que está crescendo assustadoramente.
Nesta atividade, ou você é expert, que é quem vai ensinar e apresentar o curso. Ou você é coprodutor que é o responsável pela estratégia para vender o curso. Se esta for sua escolha, estude a respeito e bola pra frente.

Vejam citei apenas 6 exemplos, mas há uma quantidade gigantesca de possiblidades, eu pesquisei mais de 65 oportunidades no digital, o que prova que oportunidades não faltam.

Escolha o seu caminho e siga direção ao sucesso.

Este conteúdo fui uma pincelada nas possibilidades, serve para você ter uma noção na hora de escolher o caminho.

Depois de escolher a direção a seguir, é necessário aprofundar os conhecimentos e colocar em prática.

Existem muitas maneiras além dessas que eu citei de fazer renda pela internet, poderia passar horas falando do assunto, das muitas ramificações, detalhes, termos e muito mais. Todos estes negócios que falei, são para dar um norte para você.

Com estas informações, você pode pensar em escolher o seu caminho. E é fundamental, começar o quanto antes, a estudar e entender este mundo para não perder o bonde.

Tudo está indo para o digital, e acredite é sem volta. Espero que tenha deixado claro que as possibilidades são infinitas. Mas cada uma delas exige um conhecimento ou habilidade. Cabe a você decidir que caminho tomar. Obrigado, por assistir esta aula, até a próxima. Sucesso!

Aula: 5 dicas para fazer dinheiro com a internet

Nesta aula, vou dar 5 dicas importantes para você pegar um norte certo nessa caminhada de ganhar dinheiro pela internet. Coisas que vão ajudar você nas suas escolhas.
São dicas simples, mas muito valiosas.

Dica número 1 – Tudo que você precisa saber, está na internet.

Esta dica é fundamental, pois ela abre um universo infinito de possibilidades.

Portanto, na medida que você vai se aprofundando no caminho de fazer dinheiro pela a internet, muitas dúvidas vão aparecer.

Mas não se desespere! Pois as respostas estão a um clique.

O pulo do gato é: Você pesquisar, e depois organizar o que você encontrou, de maneira que depois você consiga rever no futuro caso queira, se estiver organizado ficará fácil encontrar novamente.

Eu tenho um método para organizar o que eu pesquiso. O meu método, é o de copiar os links dos conteúdos, e colocar num documento do Word com uma breve descrição, e organizar numa sequência que me pareça a mais lógica, isto facilita muito na hora rever as informações, pois elas estarão de maneira ordenada e facilitarão o estudo.

Faço um documento e crio divisões para cada assunto diferente. Lembrando que o Word permite fazer buscas dentro dele o que facilita encontrar o que preciso no documento. E organizo por títulos, as vezes por importância as vezes em ordem alfabética.

Faço documentos com dezenas de páginas por isso uso a pesquisa para encontrar o que quero dentro do documento.

Dica número 2 – Não saia comprando cursos feito um maluco.

O pulo do gato aqui é: Saber que a maioria dos conteúdos dos cursos pagos, estão grátis na internet. A diferença entre o conteúdo grátis e o pago é a organização. No pago a sequência é toda feita de forma a facilitar a vida do aluno. Para ele seguir uma ordem que o ajude a entender e colocar em prática o que é ensinado. No gratuito está tudo espalhado e você terá que organizar por conta própria com a dica anterior.

Entenda!
Não estou dizendo: Não compre cursos digitais ou mesmo presenciais.
O que quero dizer é… Antes de gastar, procure o conteúdo, tome familiaridade com ele e veja se vale à pena investir num conteúdo pago. Desta forma evita-se o arrependimento de gastar e não tirar proveito. Eu mesmo já gastei num curso R$4.000,00 e não tirei proveito e com um de R$97,00 aprendi muito mais do mesmo assunto do curso mais caro.

Dica número 3 – Esta dica pode parecer boba, mas não é.

Eu mesmo já me safei de grandes problemas com esta simples dica.

Leia sempre os comentários, dos posts, dos anúncios de todo conteúdo que lhe interessar.

Muitas das informações relevantes, se encontram nos comentários, leia antes de comprar ou de entrar para um setor que você não conhece.

Outro caminho importante para evitar prejuízo, é consultar o site Reclame Aqui, ele mostra quais empresas receberam reclamações, as que resolveram os problemas dos seus clientes, as que não resolveram, e assim por diante. Um relatório isento, da qualidade da empresa, e dos serviços por ela prestados. É um seguro gratuito e antecipado, para você saber onde está se metendo.

Dica número 4 – Saber pesquisar. Esta é uma técnica que precisamos aprender os segredos.

Quanto mais você pesquisar, mais você vai captar informações relevantes. Meus clientes, amigos e parentes, frequentemente me chamam para perguntar sobre determinadas coisas que estão com dúvidas, e eu sempre pergunto, isso quando não sei a resposta de imediato. Você pesquisou? A resposta normalmente é: sim, pesquisei, mas não encontrei.

E quando vou procurar, muitas vezes eu encontro, isto acontece porque, a pessoa não teve paciência de tentar a busca de diversas formas, com frases e ou palavras diferentes.

Quando você entende como a busca funciona, e que ela é na verdade burra, fica mais fácil usa-la.
Claro que devido a estudos e avanços da tecnologia a inteligência artificial está ficando cada vez melhor, mas nada se compara a mente humana.

Muito da busca, é leitura de caracteres, por isso nem sempre a busca é precisa, e exige diversas tentativas, escreva de maneiras diferentes. Estas buscas de diferentes formas fazem muita diferença em alguns casos.
Então, pesquisar corretamente é muito importante.  Ok?

Dica número 5 – Escolher a direção certa a seguir.

Vamos lá…
Escolher o caminho certo é importante para evitar que você perca tempo e dinheiro.
Mas é claro que não existe garantia de nada, apenas buscar procurar através de estudo e pesquisa, o que lhe parece mais indicado, antes de se jogar de cabeça.

A escolha deve ser feita na direção do que você gosta de fazer.
Este é um critério muito bom, mas não é o mais importante.
Pois quem quer ter sucesso, faça o que precisa ser feito, e não apenas o que quer fazer. Porém se o que precisa ser feito for algo que você gosta, vai ficar mais fácil realizar.

Veja, estou dando instruções de direcionamento, para você avaliar, e ter elementos para decidir.

Busque na internet algo que te permita escalar. Escalabilidade é tudo.

A grande sacada de quem veio para a internet e ganhou muito dinheiro, foi descobrir, um negócio que resolvesse a dor de alguém e se tivesse muita gente com esta mesma dor, este negócio poderia ser replicado rapidamente, sem ter muitos gastos e nem ter que fazer quase nada. E os ganhos aumentariam assustadoramente.

Exemplo: Um curso virtual, se seu curso tiver muita gente interessada, o mesmo curso você vai vender milhares e milhares de vezes, sem ter que ficar fazendo ele todos os dias. Você grava uma vez e vende milhares de vezes. Vai escalar e vai ganhar muito dinheiro.

Vamos para o resumo desta aula, a internet é um mar de possibilidades, mas como tudo tem coisas boas e ruins.

Alguns acertam na primeira, outros batem cabeça, mas todos tem oportunidades.

Você vai precisar encontrar o seu caminho e começar.

Se estiver difícil, corrige e vai novamente, o importante não é apenas evitar os erros, mas corrigir rápido até acertar.

Boa sorte nas suas escolhas…

Até a próxima aula. Se Deus quiser.

Aula: Como tudo começou

Nesta aula quero explicar como comecei no setor de cursos. Que hoje é um segmento muito próspero e que você poderá participar e lucrar.

Sou jornalista, e em 1997 uma editora me chamou para criar um título novo, e pediu para eu desenvolver uma revista que ensinasse artesanato, no formato passo a passo.

Foi aí que criei a revista Dicas & Toques, e assim começou minha caminhada na criação e produção de cursos, no ano de 2001 eu levei todo o conteúdo que eu e minha equipe havia criado para internet e criei o portal ARTESANATO NA REDE.

Esta trajetória é importante você conhecer, para ficar claro que nosso trabalho é referência no setor de cursos para artesanato, e que temos longa jornada na internet, e que nossa experiência está sendo aplicada neste negócio de ganhar dinheiro pela internet. Existem muitas formas de fazer renda pela internet, mas este curso vai te mostra a maneira mais simples, fácil e rápida de ganhar dinheiro com a internet. E diferentemente dos gurus que estão todos os dias te chamando para fazer aulas grátis e 100% virtual. Nós, eu e minha equipe, te entregamos um curso pronto, sem enrolação que você faz e decide imediatamente se vai ou não fazer. E você pode ter certeza que no final deste curso não vamos te vender nenhum treinamento, como 99% dos gurus fazem. Eles prometem que vão te dar um curso grátis e 100% virtual, e no final eles te chamam para comprar o curso completo com bônus e outros gatilhos mentais. E você terá que aplicar o que aprendeu e talvez rentabilizar, por isso a estatística é que: 70 a 80% das pessoas que compram curso digital não terminam o curso.

O pior são os doidos que falam para você abandonar o emprego e ir para o digital, para ficar milionário, estes são os piores.

Nosso conselho é: estude o digital nas horas vagas, e não abandone seu trabalho, e se esforce, trabalhando nas horas vagas, para depois de obter algum resultado, aí sim você poderá tomar a decisão de abandonar ou não seu emprego.

E foi assim que tudo começou fazendo aulas para publicar em revistas, e neste ano de 2021 fazemos 24 anos de produção de cursos, e 20 anos de internet. É este Know How que vamos te entregar para você fazer renda pela internet. Para você saber que não somos aventureiros e você poderá confirmar tudo o que eu estou dizendo conhecendo nossa história na internet. Foi assim que tudo começou e chegamos até hoje.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Portal: https://artesanatonarede.com.br

Facebook: www.facebook.com/artesanatonarede e www.facebook.com/anrfranquia

Instagram: @artesanatonarede e @anrfranquia

Youtube: www.youtube.com/artesanatonarede e www.youtube.com/anrfranquia

Pessoal é muito importante você saber quem está por trás do negócio que você vai empreender, por isso fiz uma aula de apresentação da nossa empresa, que tem história e nossa história se mistura com a história do artesanato brasileiro.

Na próxima aula eu vou falar sobre o negócio em si.

Vejo você na próxima aula.

Aula: O que é Multinível?

Nesta aula vamos entender o que é o sistema chamado Multinível.

O Multinível é uma forma de vender produtos e serviços.

Neste modelo de negócio, você ganha por cada venda que você faz, e ao mesmo tempo, você se torna uma espécie de gerente de uma equipe de vendas.

Sendo um gerente que tem uma equipe que trabalha junto, e para você, e você também ganha pelas vendas que a equipe ou rede realiza.

E isto faz toda a diferença, nos seus ganhos. Pois este modelo escala muito os seus ganhos.

No Multinível são diversos níveis de ganhos, é uma máquina de gerar resultados.

O Marketing Multinível é uma escola, pois como é uma equipe, um ajuda o outro a crescer, tornando-se uma escola de relacionamento, de empreendedorismo aprendizado, enfim o Multinível é uma verdadeira universidade de empreendedorismo para quem participa.

O multinível gera escala nos ganhos pois você não ganha somente pelas suas vendas, mas pelas vendas de toda sua equipe ou rede. Mas isso não acontece somente para você mas funciona para todos que participam.

Existe uma frase conhecida no multinível que é: eu prefiro ganhar 1% de 100 vendedores que 100% das vendas que faço sozinho.

Quando surgiu o Marketing Multinível?

O Multinível surgiu no final dos anos 30 começo dos 40.

Marketing Multinível é uma ciência. É baseado em matemática pura e simples.

O autor de PAI RICO PAI POBRE, Robert Kiyosaki, fez um estudo de aproximadamente uma década, procurando descobrir qual era o negócio que atendia uma maior gama de perfis de pessoas para empreenderem. O resultado desta pesquisa foi o Marketing Multinível e ele escreveu O NEGÓCIO DO SÉCULO XXI, onde ele explica as razões dele ter chegado a esta conclusão. Aconselho a leitura dos dois livros citados nesta aula, para ajudar você a entender o que é empreender, usando o Multinível e entender um pouco mais sobre finanças pessoais.

Espero você na próxima aula.

Multinível alavanca os ganhos

Nesta aula vou explicar porque o Multinível faz com que seus ganhos sejam muito maiores do que um modelo tradicional de ganhos de comissões.

Para isso vou explicar como funcionam os níveis e as matrizes que calculam as comissões ou bônus.

Faço uso do vídeo gravado por Andréia Bassan que mostra como se forma uma rede ou uma equipe de vendas. Entenda que estou primeiramente explicando o modelo de negócio, para depois explicar o negócio como um todo.

Como o Multinível é uma ciência baseada na matemática, ela usa formulas e regras para distribuir as comissões. Veja como funciona a matriz nesta animação com apresentação da Bassan.

Aqui mostro como é fácil e rápido alcançar resultados neste negócio, por conta de trabalharmos em equipe ou rede.

Você compra sua franquia, Chama 5 pessoas para participarem do negócio e já recebe comissões.

Você precisa ajudar seus convidados a trazerem cada um 5 pessoas sua rede terá um crescimento rápido e seus ganhos acompanharão o crescimento da rede.

Espero você na próxima aula!

Aula: Dinheiro online e microfranquias

Seja bem-vindo a esta aula, nela vou explicar alguns fundamentos para se fazer dinheiro pela internet. Vamos lá?

Mesmo sendo a internet um local propício para se ganhar dinheiro, muita gente não faz ideia como isto é possível. Isto acontece porque não basta saber, você precisa de um guia de um mentor que te leve na direção certa, cortando caminho e desviando dos obstáculos. Pois são tantas opções que não faltam armadilhas. Armadilhas no sentido que englobam desde fraudes, até negócios que exigem muito conhecimento, investimento, tempo e por aí vai.

Nossa mente trabalha sempre procurando poupar energia, tirando o melhor resultado. Ou seja, pouco investimento e alta rentabilidade.

Neste sentido vou unir dois negócios para obter este resultado usando a internet. O setor de franquia é um negócio, que muita gente gosta, porque facilita a vida do empreendedor.

De que maneira a franquia facilita a vida do empreendedor?

Da seguinte maneira: É mais fácil você pegar o Know How, de uma empresa do que criar algo do zero.

Resumindo: Se você quer empreender e não tem uma expertise, um conhecimento para fazer algo, é mais fácil comprar uma franquia que já funciona, do que se arriscar a criar um negócio novo.

Know How  –  é sinônimo de experiência empresarial. O termo vem do inglês e significa “saber fazer”. Consiste nas capacidades e habilidades que um indivíduo ou uma organização possui para realizar uma tarefa específica.

Conhecemos como franquia, um formato que exige muito investimento, e exigências para se tornar um franqueado, como por exemplo, uma loja do Mac Donald´s. São milhões de investimento, para se tornar proprietário de uma loja. Depois foram aparecendo novas franquias de menor valor até chegarem as MICRO FRANQUIAS. As Micro Franquias são franquias de tamanho micro, a partir de 10m2 e com investimentos bem pequenos, muito menores do que tudo que havia antes.

Agora surgiram as Franquias Digitais, existem franquias de Agências de Comunicação, que você pode comprar montar a sua agência, e de outros segmentos. Nós estamos lançando a primeira Micro Franquia Digital. É uma franquia como as outras e que usa o Digital, ou seja, a internet como meio. E uma empresa que empresta o Know How, para você empreendedor criar sua empresa. Mas tem mais dentro deste negócio, que é o modelo MULTINÍVEL, ou seja, a escala dos ganhos, escalar ganhos é o jeito ganhar mais, e trabalhar menos. Exatamente como nosso cérebro recomenda.

Gostou desta aula? É a internet com a franquia com o multinível tudo organizado para tirar o máximo do trabalho.

Espero que tenha gostado e nos vemos na próxima aula.

Aula: ANR Franquia 100% digital

Bem-vindo (a) a aula onde vou te mostrar o negócio mais incrível e surpreendente para se fazer dinheiro pela internet.

Vamos começar?

Bem…

Nossos cursos já ajudaram milhares de pessoas, que aprenderam, e fizeram seus artesanatos e ganharam dinheiro com eles, fazendo artesanato para vender.

Mas este curso não é para quem faz artesanato, é para empreendedores, para pessoas que queiram fazer renda, para quem procura por uma renda extra, que possa fazer após o expediente de trabalho normal, para quem está desempregado, para aposentado, e para quem ama o marketing multinível. Portanto não vou falar de cursos de artesanato, vou dar uma rápida pincelada somente, meu foco será empreendedorismo, lucro, negócios, escalabilidade e este assunto mais voltado ao Business aos negócios propriamente dito.

Como disse numa aula anterior o Multinível escala seus ganhos enormemente, e eu que amo o multinível, vi uma oportunidade de vender meus cursos e ajudar pessoas.

Eu pensei… Se eu aplicar um sistema de multinível na minha plataforma de cursos, posso dividir o lucro com meus franqueados e desta forma ajudarei muitas pessoas a fazerem renda, ajudo o artesanato, e ofereço uma plataforma com mais de 2 mil cursos aos meus franqueados.

Devo confessar que esta ideia é muito antiga na minha cabeça, pois o domínio www.anrfranquia.com.br eu comprei em 2016, pois já vinha pensando neste projeto antes de comprar o domínio.

E em 2020 as condições para realizar este projeto se apresentaram mais viáveis do que nunca. E eu não perdi a oportunidade, fiz um investimento no sistema e coloquei o projeto para andar. É verdade que está no começo, mas é uma ideia inovadora, simples e fácil de lucrar.

Uma MICROFRANQUIA DIGITAL – Micro pois o investimento é baixíssimo – Franquia poque nós oferecemos todo nosso Know How para você não ter nenhuma dor de cabeça, focar apenas em vender mais franquias – Digital pois não existe espaço físico tudo acontece pela internet.

Nossa franquia como já disse é uma franquia de cursos para artesanato, mas já estamos começando a gravar cursos de marketing digital e podemos fazer outros segmentos no futuro, agora estamos na fase de desbravar este mercado inovando e trazendo uma oportunidade única.

Não é um investimento, não é um curso é uma oportunidade para você empreender, para você colocar sua força de trabalho e trazer outras pessoas para participarem desta franquia, que oferece uma plataforma com 2 mil cursos, que foram construídos em mais de duas décadas.

Você deve estar se perguntado quando tenho que investir?
E eu pergunto, na sua opinião quanto vale este negócio? Que está pronto para você começar fazer rodar imediatamente após ao pagamento, sem ter que fazer nada além de vender?

Calcula comigo: Se cada curso fosse vendido separadamente por 10 reais cada que é muito barato, comparado aos valores de mercado, valeria 20 mil reais esta franquia. Mas vamos dizer que nós fossemos vender cada curso, por apenas 1 real cada, já seria quase de graça, esta franquia valeria 2 mil reais.

Mas, nós temos um propósito, ajudar você a fazer renda, e nós decidimos fazer o menor preço possível, para todos participarem e todos terem chance de ganhar!

O investimento é de apenas e tão somente R$360,00 reais por ano, isso mesmo você vai comprar esta franquia e vai pagar menos de 1 real por dia. E você vai perguntar, e quanto eu consigo fazer de lucro neste negócio?

Vamos lembrar da aula que eu falei sobre a escalabilidade do marketing multinível, eu disse que o marketing multinível escala seus lucros, e que você trabalha com uma equipe. Estes dois fatores, atrelados a uma matriz matemática 5X5 que é uma verdadeira Ajuda Mútua, você completando o ciclo poderá fazer R$89.971,20 bruto.

Resumindo: Você comprando a franquia e investindo apenas R$360,00 reais, começa a vender novas franquias, trazendo novos franqueados você pode fazer ao longo de 1 ano R$89.971,20, que dividido por 12 meses equivale a uma renda de R$7.497,60 por mês.

O que eu preciso para fazer este negócio funcionar?

Comprar a sua franquia e começar a divulgar para amigos, parentes, e até desconhecidos que precisam ganhar uma renda de R$7.497,60 por mês.

Sensacional não é mesmo? Você quer ter uma renda de R$7.497,60 por mês?

Vamos para a próxima aula que tem mais informação importante.

Aula: ANR Franquia Vs. Outras Franquias

Nesta aula vou explicar a gigantesca diferença entre empresas do mercado multinível e a nossa.

Empresas tradicionais                  versus           ANR FRANQUIA

Ativação ————————————–          Não tem

Consumo mensal   —————————        Não tem

Só ganha quem faz rede    ——————-      Sua necessidade de fazer rede é muito menor

Ocultar o negócio ———————————  Não é necessário

As empresas de MMN ————————– Ensinam seus líderes, a trabalharem conquistando consumidores e a fazer rede.

A primeira instrução é você descobrir como a pessoa está na sua vida pessoal, de forma sutil, usando o método FORM. O que é o método FORM?

Aplicação do método FORM
Você sempre abre a conversa de maneira informal, e pergunta:
F(família)? Como está sua mãe; sua esposa; seus filhos… etc. Depois, pergunta e a
O(ocupação) está empregado, ganhando bem?

Terceiro descobre se tem feito muita recreação?
R(recreação) tem viajado, tem tido tempo para passear? E por fim a
M(mensagem), e apresenta a oportunidade de negócio, que acaba por chamar, para uma reunião presencial ou virtual, dizendo: Que é um negócio fantástico e faz a venda.

FORM – Família; Ocupação; Recreação; Mensagem.

Esta técnica é boa. E deve ser aplicada em seus contatos, frios ou quentes.

Mas a verdade é que trabalhando numa empresa padrão, você terá que fazer este tipo de contato exaustivamente para obter resultado. Eu conheço muita gente que foge deste tipo de pessoa, que só fala do negócio o tempo todo. A conversa no início é até agradável, mas logo, não tem outro assunto, é uma lavagem cerebral, acaba virando o chato da família, do grupo de amigos… etc. Nós não queremos isso para nossos franqueados. Portanto nosso formato de abordagem pode ser igual, mas as obrigações são muito menos pesadas e exige muito menos do franqueado.

Aqui está um link animado para você assistir.

ATIVAÇÃO – Normalmente uma empresa que vende cosméticos e outros produtos complementares que trabalha com o modelo de vendas do Marketing Multinível, eles cobram um valor para você ativar sua entrada na empresa. Nós não temos ativação.

CONSUMO MENSAL – Estas mesmas empresas para se sustentarem precisam que você consuma seus produtos mensalmente, o que exige um investimento. Nós não exigimos consumo mensal.

SÓ GANHA QUEM FAZ REDE – Nas empresas tradicionais a matriz de ganhos é feita para remunerar quem faz rede. Na ANR FRANQUIA todas as pessoas podem ganhar pois a rede a fazer é pequena, de apenas 5 pessoas, colocando apenas 5 pessoas você ativa sua rede e seus ganhos. Nosso objetivo com a nossa matriz é fazer com que todos que participem, tenham as mesmas chances de ganhar.

OCULTAR O NEGÓCIO – Várias vezes já fui convidado, para um negócio sensacional que tinha tudo a ver comigo, e quando chegava era Multinível tradicional. Eu sempre amei o Marketing Multinível, mas este formato de vender produtos eu nunca gostei, por conta do que descrevi acima, a ciência da remuneração é o que me fascina, mas sempre achei difícil fazer rede, agora com o digital é O NEGÓCIO DO SECULO.

Resumo: Esta aula explica porque a nossa plataforma é mais fácil, simples e rápida para se ter lucro, comparada com as empresas tradicionais. Espero que tenha gostado.

Aula: Derramamento:

Expliquei na aula 2 que o multinível escala seus ganhos, nesta aula vou detalhar ainda mais como isto funciona. Explicando o que é derramamento.

Sua equipe possui um formato crescente, são os downlines. Ou seja os seus convidados diretos, e os convidados dos seus convidados que formam a sua rede.

À medida que vão entrando mais pessoas na sua rede, vale ressaltar que todos podem fazer equipes ou redes, e assim sua rede vai ficando cada vez maior. E você estará ganhando de todos que estarão entrando.

E vai formando abaixo de você, uma rede dos seus convidados, e da sua equipe, mas se as pessoas que estão acima de você, que são os uplines, também estiverem fazendo rede, pode vir para sua rede o DERRAMAMENTO.  Explicando: O que for maior que o determinado na matriz, que no nosso caso é Matriz fechada 5X5, esses participantes derramam para sua rede, isso mesmo sua rede receberá estes membros que vem dos que estão acima de você e você ganhará também sobre eles.

Funciona assim… Exemplo: Nós administradores da plataforma estaremos em campanha permanente, em busca de franqueados, e os franqueados que entrarem na nossa rede vão derramar para quem está abaixo de nós. Muito provavelmente algumas pessoas que já fazem multinível também trarão muito mais pessoas que apenas 5, que é o mínimo exigido, e terão derramamentos para você e seus convidados. Funciona como um recipiente que encheu, e começa a derramar, só que não se perde, pois os que estão abaixo se beneficiam, e os que estão acima também. É um verdadeiro Ganha… Ganha!!!

Resumindo: Sua rede é formada por quem você convida e pelos convidados deles, e ainda recebe gente do derramamento da rede que está acima da sua. Este movimento facilita você atingir suas metas. O derramamento ou transbordo acontece de cima para baixo da esquerda para a direita.

Bom, espero que tenha ficado claro o que é derramamento, mas vamos voltar neste tema futuramente, a fim de tirar as dúvidas.

Espero você na próxima aula. Até lá!

Aula: Resumo e conclusão:

Olá, seja muito bem-vindo a mais uma aula, do curso como fazer renda pela internet.
Nesta aula, vou fazer um apanhado do que foi apresentado até agora.

O objetivo deste curso é te dar um caminho no objetivo de fazer renda pela internet.

Vimos que a internet é o melhor local para fazer negócios e escalar.

Vimos também que não faltam oportunidades, para empreender no digital.

Porém algumas oportunidades são complexas e demoradas, exigem muito conhecimento ou investimento e até habilidades específicas, dificultando o resultado.

Vimos que uma franquia é uma ótima opção, para evitar começar do zero.

Vimos que o setor de cursos digitais, está muito próspero, e que você pode pegar uma fatia deste bolo sem ter que produzir nenhum curso.

E para fechar, falamos que o sistema de Marketing Multinível é a melhor maneira de escalar os ganhos.

Conclusão: Se o curso é: COMO FAZER RENDA PELA INTERNET, temos que fechar com uma ideia, clara neste objetivo.

A melhor maneira de você fazer renda é unindo processos e métodos de sucesso como uma franquia de cursos, que funciona pela internet, e paga pelo formato multinível. Este é um projeto muito bem elaborado.

Um dos maiores especialistas em finanças e investimentos do mundo, Robert Kyiosaki, diz que é o NEGÓCIO DO SECULO XXI.

ANR FRANQUIA é a melhor, mais fácil e rápida forma de fazer renda pela internet.

A FRANQUIA 100% DIGITAL.

Espero ter cumprido a missão de mostrar como fazer renda pela internet e venha conhecer melhor esta oportunidade em: www.anrfranquia.com.br

Um forte abraço muito sucesso!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.