Conheça a história de sucesso da artesã Andreia Bassan

    0
    199
    Conheça a história de sucesso da artesã Andreia Bassan-Destaque

    Nossa apresentadora Andreia Bassan cedeu uma entrevista para o Empresários de Sucesso, programa exibido na Record News e VTV/SBT

    Ser reconhecido por um trabalho que levou vários anos para se consolidar é uma das maiores recompensas que alguém pode receber. Continuar estimulado diante de situações difíceis e manter a confiança no negócio que acredita foi o segredo de sucesso de Andreia Bassan, ganhadora do Prêmio Mulher de Negócios, em 2017, concedido pelo Sebrae.

    A artesã Andreia Bassan foi pauta de entrevista da equipe do Empresários de Sucesso, programa que está há mais de uma década no ar levando informação e credibilidade para milhares de telespectadores, com público formador de opinião, grande audiência e um time de grandes profissionais do jornalismo da TV Brasileira.

    Conheça a história de sucesso da artesã Andreia Bassan

    A entrevista completa mostra um pouco da atual jornada de Andreia Bassan e o caminho que a levou até aqui. Enxergar uma oportunidade, planejar o que deseja e colocar literalmente a mão na massa, são apenas algumas das chaves para o sucesso da artesã! Assista a entrevista completa da Andreia Bassan com a participação de Paulo Lacalle e reportagem de Karina Pachiega.

    A história de Andreia Bassan serve para inspirar qualquer artesão que deseja ser empreendedor e dono do do próprio sucesso. Por isso, conhecer relatos de pessoas experientes e do ramo de artesanato é fundamental para expandir o pensamento de artesão aliado ao de empresário.

    SAIBA MAIS!

    Andreia Bassan é apresentadora do Artesanato na Rede e faz diversas aparições na TV Gazeta, Rede Brasil de Televisão, TV Aparecida, dentre outros canais. É consultora empresarial, desenvolvedora de cursos presenciais e digitais e proprietária da loja virtual A Bassan, líder no seguimento de chinelos customizados.

    IMAGEM: Empresários de Sucesso / Artesanato na Rede

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Por favor deixe o seu comentário!
    Please enter your name here