Embalagem de Shampoo: Criativos Monstrinhos!

    0
    8357

    Porta-lápis de monstrinho feito com embalagem de shampoo, super criativo!

    O projeto é de Bianca Barreto, idealizadora do Madame Criativa, que é uma página onde apresenta junto com sua mãe Sueli Pacci, trabalhos criativos das artes,  artesanato, paisagismo e etc…

    Embalagem de Shampoo Monstrinhos
    O produto final do passo-a-passo com embalagem de shampoo

    Bianca Barreto além de Idealizadora do Madame Criativa é Bacharel em Artes Plásticas pela Unicamp e técnica em operação de câmera pelo Senac-SP.
    Trabalhou em diversos nichos das artes como cenógrafa, desenhista de projetos, professora, cinegrafista e fotógrafa.
    Ama ensinar o que sabe e por isso não perde uma oportunidade de aprender técnicas novas, mesmo que a fonte do conhecimento esteja longe.
    Fez vários cursos de especialização nos Estados Unidos, desde pintura japonesa a fotografia noturna.
    Com sua mãe paisagista, aprendeu lidar com plantas e ter hábitos sustentáveis ainda na infância. Com seu pai, engenheiro civil, aprendeu a manusear diversas ferramentas e tomou gosto por construção, reforma e obras. Sua mãe Sueli Pacci é formada em Publicidade pela Puc-Campinas, se apaixonou pelo paisagismo e nunca mais abandonou os jardins e as plantas.
    Sempre teve habilidades manuais e tem diversos cursos de artesanato e decoração em seu currículo. Possui uma vasta biblioteca de revistas e livros de decoração e jardinagem e não perde uma exposição ou congresso nas suas áreas de interesse.
    Seu conhecimento sobre materiais de construção e materiais de artesanato possibilitam desenvolver qualquer projeto criativo.

    Embalagem de Shampoo Monstrinhos

    Bianca Barreto e seu porta lápis de monstrinhos shampoo

    Conta Bianca em sua página – “Há alguns meses decidi que iria juntar os potes ( embalagem ) de shampoo para ter alguma ideia legal de reaproveitamento” e a ideia realmente foi muito legal, alegre e divertido, ela conta que não apenas pensa no uso mas o designer é importante para elas e realmente ficou muito original e as crianças vão adorar.

    Veja como é fácil o passo-a-passo para a reciclagem criativa do Porta-Lápis / Porta-treco de embalagens de shampoo:

    Embalagem de Shampoo MonstrinhosMaterial para fazer o porta lápis de monstrinho: embalagem de shampoo vazio, adesivos preto e branco, estilete, tesoura, cola universal. Use fita dupla face se quiser pendurar na parede, na frente da mesa das crianças.

    Passo-a-Passo:

    Passo-a-Passo Embalagem de Shampoo Monstrinhos
    Passo-a-Passo

    Mais detalhes do passo-a-passo com embalagem vazia de shampoo de Bianca e ideias criativas você encontra no site da artesã: https://www.madamecriativa.com.br/

     

    Matéria: MVArouca
    Créditos das imagens e passo-a-passo: www.madamecriativa.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here