Home Cerâmica Marcadores em cerâmica plástica – Ana Moniz do Ateliê AmDesignLovers

Marcadores em cerâmica plástica – Ana Moniz do Ateliê AmDesignLovers

0
Marcadores em cerâmica plástica – Ana Moniz do Ateliê AmDesignLovers

Marcadores em cerâmica plástica

Lindo trabalho de marcadores de livros em cerâmica plástica!

Ana Moniz é uma artesã de Portugal formada em Economia que faz lindos trabalhos com Cerâmica Plástica. Ana criou sua marca AmDesignLovers e cria acessórios, bijuterias e marcadores de página.

Marcadores de Página em Cerâmica Fria!
Marcadores de Página em Cerâmica Fria!

Segundo Ana – “A AmDesignLovers é uma marca Portuguesa que tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos e que executa a maior parte dos seus trabalhos em cerâmica plástica. Digo a maioria dado que estamos a criar uma nova colecção dedicada ao público mais jovem com peças em resina.
As nossas peças primam pela diferença e elegância, dado serem totalmente feitas à mão, sem recorrer a quaisquer moldes. Apresentam combinações de cores, que por vezes se podem tornar arriscadas, mas que no final do trabalho primam pela elegância que conseguem dar a um vestido ou a uma indumentária mais sofisticada.”
Ela complementa – “É seguramente uma aposta ganha na inovação de combinação de cores e no look de uma mulher sofisticada e que quer dar nas vistas de forma elegante e charmosa.”

Você sabe o que é cerâmica plástica? 
A cerâmica plástica é um material de modelagem sintético que permanece maleável a menos que seja curado em forno, quando então se endurece. Consiste de pigmentos e partículas de PVC e oferece uma grande gama de cores, miscíveis entre si. Outros materiais, como tintas para artesanato e pós, podem ser adicionados à cerâmica plástica e são ótimos para dar um toque diferente às peças.

Vamos conhecer o trabalho com marcadores de página da artesã:

1

4

2

3

 5

Ana também faz lindos trabalhos com bijuterias:

Bijuterias com Cerâmica Fria
Bijuterias com Cerâmica Fria

Crédito das imagens Ana Moniz

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui