JUNTE-SE A MAIS DE 20.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Aula bebê bumbum em biscuit

Aula bebê bumbum em biscuit

Quer ganhar um dinheiro extra com um lindo bebê de biscuit? Então que tal aprender como enfeitar as costas de um bebê para chaveiros e imas de geladeira? Basta seguir esse passo a passo para conseguir vender ou pelo menos economizar nas lembrancinhas de um chá de berço. Lembre-se! Você poderá brincar muito com seu enfeite, não se prenda apenas ao modelo ensinado neste artigo. Você pode variar em cores e em gênero, para atender todas as demandas.

Aula bebê bumbum em biscuit

MATERIAL:

  • 2 Pedaços de massa de biscuit (branca e rosa);
  • Rolo;
  • Cortador quadrado;
  • Cola branca;
  • Pincel de silicone ou uma caneta;
  • Frasco de tinta de tecido preta;
  • Pincel para tinta;
  • Marcador de ponta fina.

PASSO A PASSO:

Roupas e sapatos para o bebê bumbum:

Pegue um pedaço da massa branca, faça uma bola com a mão e então abra com o rolo. Cuidado para que a espessura não fique muito fina, ela servirá como a frauda do seu bebê. Quando estiver pronta, use o cortador quadrado e corte a massa, então pegue o quadrado e transforme num triangulo, com a ajuda do cortador. Esse triangulo de massa branca será encaixado sobre o bumbum do bebê, que está de costas. Finalize os cantinhos, pressionando a massa para que se encaixe bem ao corpo com a ajuda do pincel de silicone ou uma caneta.

Com outro pedaço da massa, faça uma tira de 5cm, como se fosse uma cobrinha, com a espessura de um palito de dente. Passe cola nas costas do bebê, que estão acima da fraldinha, e coloque dois pedaços da tira que acabou de preparar, deixando parecer que elas são as alças que ligam a fralda aos ombros do bebê.

Agora, com a massa de biscuit rosa, faça uma tira do tipo cobrinha de aproximadamente 10cm, com a espessura de um lápis. Quando estiver pronta, abra a tira com o rolo, para que se transforme no tecido da saia do bebê. Coloque essa massa rosa sobre a ponta da fraldinha, então vá dobrando ela, para que fique com “ondinhas”. Faça isso duas vezes, para ter duas camadas de saia.

Para fechar o corpinho do seu bebê bumbum, faça com a massa rosa duas bolinhas, do tamanho de ervilhas, e as cole sobre os pés, dando uma leve amassada para que elas se abram, se tornando lindos sapatinhos.

Finalizando com a cabeça do bebê:

Pinte a cabeça do seu bonequinho com a tinta preta, simulando um cabelo, não esqueça do contorno do rosto e orelha. Então com a massa branca de biscuit, faça uma tira branca e abra ela com o rolo, para se tornar a faixa da sua “menininha”. Assim que estiver pronta e a tinta do cabelo secar, cole-a sobre a cabeça.

Com a massa rosa faça duas cobrinhas pequenas, uma maior que será o laço da faixa e outra menor que ficará no centro do laço. Quando o laço estiver pronto, cole-o sobre a faixa e finalize o bebê bumbum desenhando seu olho visível com o marcador permanente de ponta fina.

ASSISTA A VIDEOAULA:

O bebê bumbum em biscuit é um trabalho extremamente lindo e chamativo, desperta muito interesse nos clientes por causa do apelo meigo. Use tudo isso ao seu favor, e crie suas peças o mais rápido possível!

CONTATO: FABULOSAS MASSINHAS

FACEBOOK: Fabulosas Massinhas
E-MAIL: [email protected]

GOSTOU DA AULA? Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

PESQUISA: Rick Frois
IMAGEM: Fabulosas Massinhas

Tags: | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.