Caixa cenário com sereia em biscuit – Fundo do mar

0
55

Aprenda como fazer uma caixa cenário com o tema de fundo do mar (sereia em biscuit), peça sucesso nas festas em seus diversos usos: Centro de mesa, lembrancinha (cofrinhos e tubetes), decoração e muito mais! O passo a passo é ensinado pela artesã Ediana Nascimento com os materiais da Faby Rodrigues. A aula é apresentada por Andreia Bassan.

Assista a aula completa no vídeo abaixo:

O destaque da caixa fica com a sereia em biscuit, peça modelada que usa poucos moldes de silicone e tem decoração complementada com olhos adesivos e pigmentação. Além disso, a peça recebe EVA texturizado aplicado em lata retangular e laço com pedra de chaton e muitos outros detalhes que finalizam o acabamento.

Caixa Cenário com sereia em biscuit - Fundo do mar
Ilustração da caixa cenário com sereia em biscuit.

Os temas de festas infantis são variados e é preciso se adequar a cada situação. Princesas da Disney, Peppa Pig, Moana, LOL Surprise, unicórnio, chuva de amor, mulher maravilha, Turma da Mônica, são alguns dos temas mais populares em festas femininas e o biscuit é perfeito para atender as mais variadas demandas.

Caixa Cenário com sereia em biscuit - Fundo do mar - Detalhe
Ilustração detalhada da caixa cenário com sereia em biscuit.

Além disso, o biscuit proporciona a possibilidade de se trabalhar com artesanato em casa e de produzir lembrancinhas com lucratividade e praticidade, já que o mercado de artesanato possui varias opções de moldes de silicone que otimizam o tempo gasto na modelagem da peça.

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

ARTISTA: Ediana Nascimento
FACEBOOK: @25Ediananascimento
INSTAGRAM: @ediana.nascimento.9

Caixa Cenário com sereia em biscuit - Banner de patrocínio

Continuando os trabalhos:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com biscuit:

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede
OFERECIMENTO: Faby Rodrigues

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of