Colar de citrino

0
1735

Arrase com este colar! Faça já o seu!

Execução:Rosalina LemeMaterial:

  • Pedras médias de citrino roladas com furos
  • Fio de cascalho de citrino
  • Fecho
  • 3 argolas de metal
  • Fio de nylon 2m

Passo 1


MODO DE FAZER
Coloque no fio alguns cascalhos e intercale com a pedra média de citrino rolada. Repita o processo até colocar 10 pedras médias. Coloque nas pontas as argolas e o fecho. Faça mais um colar para usar junto
Tipo: Pedra do sucesso profissional, Combate, Energias negativas, Proporciona paz interior.
Materiais de origem: Sílica, dióxido com ferro, manganês, cálcio, titânio.
Coloração: Amarelo-claro até marrom-dourado, marrom-avermelhado, transparente até translúcido.
Locais onde é encontrada: Brasil, Colômbia, EUA, Madagascar.
Crenças e mitos: Através da inclusão de manganês e titânio, as altas temperaturas e a grande pressão atribuem ao Citrino sua cor amarelada. O nome Citrino vem do grego e significa “pedra de limão”. Os legionários romanos usavam essa pedra sobre o peito para se resguardarem de maus olhares e de intrigas de invejosos. Até a Idade Média o Citrino foi usado como pedra de sorte, que deveria proporcionar vida eterna.
Efeitos terapêuticos para o corpo: O Citrino tem efeito desinfetante e fortalece o metabolismo. Através do seu efeito regenerativo sobre o metabolismo e a digestão, tem também propriedades fortalecedoras sobre o fígado e ameniza perturbação de hormônios, da digestão e moléstias das glândulas. Protege os neonatos contra as doenças. A água enriquecida com Citrino também é apropriada para problemas do cabelo em geral.
Efeitos terapêuticos para a psique: Fortalece pessoas sensíveis, proporciona raciocínio claro antes de provas, abertura de novos caminhos, libera das pressões cotidianas e das emoções. Torna-nos mais compreensivos diante de outras pessoas. Na meditação, aproxima-se da força do Sol e abre os corações e as almas para as coisas novas. Pertence às pedras poderosas e traz muita luz para as nossas vidas.
Indicado para: Boa disposição de espírito, formas claras de pensamento, disposição para aceitar meios-termos, disposição afirmativa diante da vida, motivação, coragem, retificação das metas, disposição para o carinho, emoções, força do Sol para o coração e a alma. Vitalidade, estômago, intestino, rins, fígado, crescimento dos cabelos, musculatura, problemas dos nervos.
Formas existentes: Pedra bruta, lapidada, pêndulo, pingente, cordão.
Signos: Leão (22/7 a 22/8), Libra (23/9 a 22/10), Virgem (23/8 a 22/9).
Profissões: Comunicador, Publicitário, Funcionário Público, Terapeuta Alternativo, Vendedor.
Chacras: Plexo Solar: utilizado para se ter boa saúde, ajuda a concentração e nos estudos e também nos casos de depressão

Produção

Produção.Copyright MVA Comunicação. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da MVA Comunicação.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui