Como personalizar copos descartáveis

0
5297

Deixe sua festa com a sua cara . Confira o passo a passo para personalizar copos descartáveis.

 

 

Se você vai fazer uma festa ou confraternização em sua casa, pode personalizar copos descartáveis, para que o evento seja ainda mais especial e inesquecível para todos. E não se preocupe, pois é muito fácil fazer esta customização de copos descartáveis.

Vamos aprender a fazer? É só seguir o passo a passo:

 

Como-Personalizar-Copos-Descartáveis-Passo-a-Passo-2

 

Para fazer esta customização você irá precisar de:

  • Copos descartáveis;
  • Impressora;
  • Folha de papel branco comum de sua preferência;
  • Fotos e sua preferência;
  • Papel contact;
  • Papel-toalha ou guardanapo;
  • Tesoura;
  • Recipiente com água morna.

 

Passo a passo:

 

Como-Personalizar-Copos-Descartáveis-Passo-a-Passo-4
Comece imprimindo a foto escolhida com um tamanho condizente com o copo, e em preto e branco. Depois posicione as fotos já impressas sobre o papel contact (já sem o papel protetor da cola) e pressione com os dedos para evitar bolhas e pregas na colagem.
Como-Personalizar-Copos-Descartáveis-Passo-a-Passo-31
Em seguida, recorte as fotos, ao redor do contorno, com o auxílio da tesoura, e posicione estas partes recortadas dentro do recipiente escolhido com água morna. E deixe as peças completamente submersas por dez minutos dentro da água morna.
Como-Personalizar-Copos-Descartáveis-Passo-a-Passo-5
Logo após, com o auxílio dos dedos, esfregue o papel da foto com muito cuidado até retirá-lo. A impressão vai estar totalmente no papel contact. Depois posicione a foto sobre o papel-toalha ou sobre um guardanapo sobre uma superfície e com a parte da cola para cima, para que a peça seque completamente. Quando secar a cola do papel contact voltará. Agora, para finalizar a sua peça, basta colar a foto no copo descartável, depois que o papel contact secar. E está pronto! Então faça a customização com fotos em quantos copos descartáveis você quiser.

 Veja também: Ideias para aguçar a criatividade

 

Fonte: Camille Styles

 

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of