Biombo feito de papelão e papel adesivo

0
6960

Confira ideias incríveis para fazer seu próprio Biombo

O biombo é um objeto muito usado na decoração de ambientes. Ele traz elegância, sofisticação e privacidade. Este último artifício é derivado da usabilidade principal da peça, no caso, ocultar uma determinada área dentro do ambiente, seja de casa ou de qualquer outro lugar. O biombo também tem sido tendência de decoração, causando uma mistura entre o antigo e o moderno. Pensando nisso, o Artesanato na Rede trouxe uma ideia simples e barata. Através de uma videoaula, você vai aprender como produzir um lindo biombo feito de papelão e papel adesivo. Uma peça perfeita para quem deseja economizar e mudar o visual de sua casa.VIDEOAULA:

Apresentada por Glaucia Sioli, a videoaula ensina como produzir um Biombo feito de papelão e papel adesivo, tendo como objetivo, levar facilidade na hora da explicação e execução do passo a passo.

 

Confira algumas ideias para fazer um Biombo

Para estimular a criatividade e o desenvolvimento de peças exclusivas, separamos algumas imagens de modelos de biombos feitos artesanalmente.

1 – Um tema natural fica lindo2 – Se desejar pode fazer algo mais simples3 – Você pode utilizar estampas diferenciadas4 – É possível fazer seu trabalho com diversas cores5 – Use sua criatividade para fazer peças incríveisCURIOSIDADE:

Os biombos são originários da China Antiga. Após se popularizar por lá e beneficiado pelos laços comerciais de importação e exportação, o objeto se espalhou pela Ásia e Europa. Um país em especial adotou o objeto de decoração com muita força. A França viu nos biombos chineses verdadeiras obras de decoração, impressão causada pela prática de pinturas nas telas que formavam o biombo. A peça era usada por pintores chineses como amostra de seus trabalhos artísticos, inclusive, alguns profissionais passaram a pintar somente em biombos, adicionando inspirações culturais e histórias românticas por meio de desenhos.Então, gostou? Confira muito mais em artesanatonarede.com.br

 

 

 

 

 

 

TEXTO E ATUALIZAÇÃO: Rick Frois
IMAGENS: Glaucia Sioli / Internet
FONTES: Glaucia SioliJapão em Foco / Wikipédia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui