Pular para o conteúdo

Decorando com Prendedores Velhos

    Vamos reutilizar nosso prendedores velhos? Trouxemos uma ideia muito bacana de como fazer isso da forma mais bonita e aconchegante possível. Nada como uma decoração simples, básica e linda!

     

    Siga o passo a passo para aprender como se faz:

     

    20

     

     

    https://www.youtube.com/watch?v=B9PN_XFT-bo

     

    Materiais:

     

    Um copinho de água, aqueles de plástico mais encontrados, pequeno;
    Um pote de desodorante corporal, aqueles em creme, já utilizado;
    Uma tesoura;
    Um pote de adubo;
    Uma ou duas mudas de plantas de raiz pequena;
    Uma faca;
    E prendedores de roupa.

     

     

    Como Fazer:

     

    Primeiramente você terá que cortar o potinho de água, faça um corte em reto no potinho e depois corte toda a borda normalmente já marcada no potinho. Coloque o pote de desodorante corporal dentro do pote de água para ver se cabe.

     

    26

     

    Você terá agora que cortar essa parte do encaixe do pote de desodorante com a tampa, para isso use a faca e depois retoque as bordas com uma tesoura. Faça também furos bem pequenos com a faca na parte de baixo do pote.

     

    25

     

    Agora pegue um pouco do adubo e coloque no pote de desodorante até enchê-lo completamente e coloque uma das mudas dentro desse potinho.

     

    23

     

    Agora pegue os prendedores iremos decorar o nosso pote de água com eles. Prenda-os todos juntos no pote de água, até estar totalmente preenchido.

     

    22

     

    Coloque a tampa do pote dentro do potinho de água e um pouco mais de adubo nele até que fique bem fofinho de adubo, coloque o pote de desodorante com a mudinha em cima dele.

     

    21

     

    Por fim pinte os pregadores se desejar, sempre tomando cuidado na hora de desmontá-los e montá-los para que não perca nenhum. Eu preferi deixar os meus da cor que estão, da um ar mais natural e elegante ao nosso pote de planta. Pegue ou uma fita de cetim da cor que preferir ou até mesmo uma palha, ou fita desfiada, corte e amarre em volta de seu potinho!

     

    19

     

    E que tal ao invés de uma planta usar uma vela aromatizada? É só repetir os mesmos processos, só que agora sem o adubo e as mudinhas de planta! Fácil não é mesmo?

     

    18

     

     

    Crédito: Jeff Adam

    Gostou da ideia? Veja outras customizações super legais em nosso site, clicando aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Responda nossa enquete

    Qual sua maior dificuldade?