Esconde-chaves de sintético montana e TNT – Corações Brilhantes

1
192

Fashion, elegante e útil são os 3 benefícios que o nosso esconde-chaves tem para você!

Aprenda como fazer um lindo esconde-chaves usando o sintético montana e o TNT como materiais principais. A peça serve para você guardar sua chave com elegância e praticidade, é basicamente um chaveiro, só que com uma customização que proporciona muito mais utilidade no seu dia a dia. O passo a passo foi ensinado por Flaviane Popperl.

Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

Com tudo organizado é mais fácil encontrar o que deseja!

É comum a gente guardar tudo e mais um pouco dentro de nossas bolsas, e na hora de procuramos alguma coisa específica dentro delas, temos dificuldade para encontrar. Isso acontece na maioria das vezes com as nossas chaves, não importa se foi guardada em uma bolsa feminina ou masculina, o problema é sempre o mesmo!

Por isso, o esconde-chaves é perfeito para deixar a rotina de procurar e achar muito mais fácil. O esconde-chaves funciona assim: Você pendura as suas chaves na argola de chaveiro e puxa a parte superior da peça para cima. Feito isso, ela sobe a parte do chaveiro para dentro da “bolsinha” e deixa suas chaves guardadas dentro do compartimento produzido em sintético Montana.

Esconde-chaves de sintético montana e TNT - Corações Brilhantes

Além da praticidade da própria peça, você pode pendurar o esconde-chaves no zíper da bolsa, acoplar na capinha de celular, guardar na carteira e em muitos outros lugares que terão uma coisa em comum: a organização.

Um peça com vários temas possíveis de serem criados:

Escolhemos para a nossa videoaula um tema romântico chamado de corações brilhantes. Esse modelo é perfeito para ser usado como lembrancinhas, presentes e os mais diversos mimos de dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados e outras datas. Dependendo para quem vai ser dado o esconde-chaves, o tema pode ser alterado das mais diferentes formas, basta usar a criatividade para dar outra aparência para a sua peça!

Materiais do Esconde-chaves:

  • Caneta;
  • Tesoura;
  • Máquina de Costura;
  • Argola de chaveiro;
  • Síntetico Montana;
  • TNT Laminado;
  • Cola Permabond.

Passo a passo resumido:

  1. Risque duas vezes o material;
  2. Estabilize com cola;
  3. Faça os vazados no formato de coração;
  4. Estabilizar o vazado de coração com cola;
  5. Faça a costura envolta da peça;
  6. Finalize com acabamentos e aplicação da argola de chaveiro.

Imagem detalhe da peça:

Esconde-chaves de sintético montana e TNT - Corações Brilhantes - Imagem detalhe

Veja outras aulas!

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato! As sugestões são de cartonagem e de quadros porta-chaves customizados.

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

ARTISTA: Flaviane Popperl
E-MAIL: flavianecristine@yahoo.com.br
TELEFONE: 11-95235-7428
FACEBOOK DA ARTISTA: www.fb.com/flavianecpopperl
FACEBOOK DO ATELIÊ: www.fb.com/flavianecriacoes
INSTAGRAM: @flavianepopperl
YOUTUBE: www.youtube.com/AteliêFlavianeCriações

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
  Subscribe  
Notify of

Criatividade e produtos Permabond otima combinação resultado gratificante
As clientes piram rsrs