EVA faz a alegria na decoração de Páscoa

A facilidade de manusear faz com que seja muito utilizado !

O EVA é muito utilizado em trabalhos de escola pela sua praticidade e facilidade de manusear, na Páscoa a sua utilização redobra com sacolas, portas ovos e enfeites de mesa e parede.

A vantagem da utilização que o material pode ser colado com cola quente, instantânea, grampeado, colado com cola branca e fita adesiva. Dá para produzir muitas peças rapidamente.  Possui uma gama de cores diversas o que ajuda na montagem das peças.

Aqui segue algumas sugestões para a Páscoa:

Porta Bombons
Existe uma variedade de formas de fazer um porta bombons, escolhemos alguns para começar a criar com a garotada um monte e distribuir entre os amigos.

Porta Ovos
É possível produzir a peça toda com EVA ou apenas fazer aplicação de coelhos em EVA em cestos. Os estilos com pintura country deixa as peças com mais destaque

Peças decorativas:
As peças decorativas e lembrancinhas são o destaque para fazer com  o EVA porque pode aproveitar para reciclar alguma peça utilizando o material. Aqui nós colocamos desde latinhas que servem como porta-treco, porta retratos, guirlandas, chaveiros, peças decorativas de parede e de mesa.

Fazer download do molde

 

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Andreia Bassan
Andreia Bassan

Sou empresária no ramo da arte, educação e comunicação. Também sou apresentadora do programa Artesanato na Rede, transmitido todas as segundas, quartas e sextas pelo Facebook e YouTube.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.