Festas: Como fazer uma decoração com peixes de balões

0
1317

Ao fazer a sua festa de aniversário, o tema pode ser o fundo do mar, peixes de balões fáceis de fazer e que alegram qualquer ambiente. Todos, de crianças a adultos, adoram balões. Eles representam a alegria e o espírito de festas, pois isso simboliza a infância e a alegria de comemorar. Você pode alegrar suas festas criando adoráveis peixes de balões para decorar os espaços e divertir a criançada!

Para ser mestre na arte com balões, não é preciso muito esforço. Basta ter balões multicoloridos e de tamanhos diversos. A confecção consiste em encher os vários tipos de balões e moldar os formatos de peixes, que podem ser coloridos ou de uma cor só.

Festas: Como fazer uma decoração com peixes de balões

Com bexigas longas, fazemos as barbatanas e caudas enquanto que com os balões pequenos fazemos o rosto do peixe e os detalhes. Basta usar a imaginação e a criatividade. Uma dica é fazer primeiro o arco do peixe que será a cauda, feita pela bexiga comprida, e depois inserir o balão dentro dele e, por último, fazer as pinturas ao redor.

Com uma canetinha colorida, desenhe as escamas, os olhos e os detalhes da cauda dos peixes, amarre as bexigas compridas para moldar o formato e pronto! Você terá um acessório divertido e que vai agradar a todos que participarem da brincadeira.

Você pode até convidar as crianças para participarem da confecção dos balões, da sua pintura ou para ajudar na organização da festa com dicas e detalhes.

Para decorar o ambiente com a temática fundo do mar, enfeite com muitos balões nas cores azuis, verdes e outras que lembrem o cenário trabalhado, assim como animais marinhos e plantas.

ASSISTA A VIDEOAULA!

Você pode enfeitar o espaço onde será realizado a festa com diversos tipos de balões ou apenas com balões de peixes, basta harmonizar com os outros acessórios como as toalhas, guardanapos, copos e pratinhos com o tema fundo do mar.

Muitas pessoas adoram praia e as crianças se identificam bastante com “peixinhos” e animais marinhos. Dessa forma, não esqueça de comprar balões de diversos tamanhos e usar a criatividade na hora de moldar os peixes. Se preferir, pinte-os com canetinhas coloridas e faça balões suficientes para que todos possam se alegrar, pois uma festa sem balões com certeza não tem graça!

CONTATO DA ARTESÃ: Pri Porto

FACEBOOK: @amofestascom
INSTAGRAM: @amofestas
E-MAIL: eu@amofestas.com
SITE: www.amofestas.com

GOSTOU DA AULA? Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

PESQUISA: Rick Frois
IMAGEM: Pri Porto/Amo Festas

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of