Filtro dos sonhos com a temática árvore rústica

0
3544

Decorar com o filtro dos sonhos e criar a temática da árvore rústica, vai deixar sua casa com um ar natural e bonito, além disso pode ser tema de decoração para sua festa ao ar livre.

O filtro dos sonhos é um artefato xamânico que tem sua origem nos índios norte-americanos, que possuíam crenças antigas de que tal objeto afastava pesadelos e más energias que por acaso adentrassem à sua moradia.

Filtro dos sonhos com a temática árvore rústica

Ao fazer o filtro dos sonhos com a temática da árvore rústica, você dá um toque de natureza aos seus eventos, atrai boas energias e recorda esse artesanato antigo da cultura indígena.

FIQUE POR DENTRO:

Você deverá saber um pouco sobre a arte de trançar linhas, e deverá contar com materiais como cordões e contas coloridas, que devem ser de cores alegres, especialmente o verde que simboliza a vida e a árvore. O ato de fazer filtros de sonhos acalma a mente e nos faz entrar em contato com essa antiga cultura.

A rusticidade está presente neste tipo de objeto, portanto, não tenha medo de inovar com vários tipos de árvores e cores. Eles deixam o filtro dos sonhos com aquele aspecto de natureza e boas vibrações. Use e abuse de tranças, pedrinhas, e outros detalhes que deixam tudo bonito.

Você pode fazer o arco do seu filtro dos sonhos com um cipó retorcido, dando a forma do filtro, e pendurando objetos como contas coloridas pendentes no arco. Esse tipo de cipó é maleável e fácil de ser encontrado.

Essa forma de filtro lembra muito a natureza, e combina com qualquer espaço de decoração. Aposte em acessórios inspirados no xamanismo, ou nas plantas, para dar um toque original à sua decoração.

Não esqueça de usar um barbante bastante firme, especial para esse tipo de trabalho, para que não ocorra o risco de arrebentar. Faça um pequeno cordão atrás do arco para pendurá-lo com uma corda no teto, nas janelas e nas portas, você pode usar o filtro dos sonhos onde quiser, principalmente em festas ao ar livre.

Todas as pessoas apreciam enfeites naturais e rústicos, pois nos lembram de nossas origens na natureza e isso deve ser incentivado quando o assunto é decoração. Devemos causar boas sensações aos convidados e a nós mesmos.

ASSISTA A VIDEOAULA!

Se você gostou do filtro dos sonhos ensinado neste artigo, recomendamos que confira a aula abaixo!

CONTATO: Casa da Pandora

INSTAGRAM: @casadapandora
FACEBOOK: @casadpandora
TWITTER: @casadpandora
E-MAIL: casadpandora@gmail.com
SITE: www.casadapandora.blogspot.com.br

GOSTOU? Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

PESQUISA: Rick Frois
IMAGEM: Casa da Pandora

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of