Pular para o conteúdo

Pasta fosqueante é melhor do que Jateamento de Areia?

    Resposta para a dúvida da eficiência da Pasta Fosqueante comparada a Jateamento de Areia

    Muitas pessoas se perguntam qual é o melhor produto: Pasta Fosqueante ou Jateamento de Areia? A resposta é clara e objetiva: Pasta Fosqueante é melhor.

    Pois o Jateamento de Areia oferece vários tipos de riscos entre eles se destaca o surgimento de câncer e problemas respiratórios que podem vir a acontecer ao inalar o produto.

    Outro lado ruim é o dificultoso processo de realização do jateamento, sendo que esse método necessita de uma máquina específica. Já a Pasta fosqueante além de proporcionar um toque delicado (diferente do áspero do jateamento), pode ser feito na sua casa sem riscos a saúde.

    Confira todos os Benefícios da Pasta Fosqueante abaixo:

    Jateamento de Areia não é bom Como a Pasta Fosqueante.
    A Pasta Fosqueante tem um acabamento liso e delicado enquanto o Jateamento de areia deixa um toque bastante áspero.

    Principais Benefícios da Pasta Fosqueante:

    • O fosqueamento é permanente, portanto não sai com lavagem;
    • Não há  necessidade de processos de secagem em fornos ou em qualquer outro tipo de recipiente, todo o fosqueamento, será gravado com a pasta e podem ser feitos manualmente;
    • A cor do fosqueamento será sempre da mesma cor do vidro utilizado, pois o produto NÃO É TINTA, ele apenas ataca a região do vidro por onde foi passado, essa região sofre um processo químico. Assim que retirado o produto, não restará mais nada dele, apenas uma superfície do vidro que foi quimicamente mudada;
    • O fosqueamento é um processo fácil de fazer, rápido e ao mesmo tempo delicado. É o mais fino e recomendado em termos de vidro, pois permite que a peça mantenha a sua durabilidade e continue resistente, diferente de alguns outros métodos como o Jato de Areia;
    • Qualquer pessoa pode fazer, por menos experiência que tenha, é muito prático!
    • Ao contrário do jato do areia, no qual a gravação chega a ser bastante profunda, o ataque com a Pasta Fosqueante é bastante superficial, quase imperceptível ao tato. Isto é um ponto bastante importante, pois reduz a probabilidade de deposição de fungos e gorduras que, com o tempo, deixam os vidros gravados pelo processo de jato de areia escurecidos e com aparência de velhos.
    • A pasta fosqueante pode ser utilizado na decoração de espelhos, janelas, lustres, abajures,mesas, móveis, vitrines, divisórias, box de banheiros, copos, jarras, potes, brindes, troféus e em tudo que sua criatividade permitir!

    Pasta Fosqueante é melhor do que Jateamento de Areia Posso ganhar dinheiro com isso? 

    Sim, pois a sua simplicidade de uso e rentabilidade, contribuem para ser aplicada em diversas situações:

    • Faça lembrancinhas
    • Decorações
    • Presentes
    • Cursos de Fosqueamento

    Faça como mais de 2.000 pessoas já fizeram, e adquira sua Pasta Fosqueante e comece agora mesmo a ganhar dinheiro fosqueando vidros!

     

    compre aqui seu vizinho


    Mais informações:

    Site e loja: www.pastafosqueante.com.br
    Telefone: (11) 3467-6038
    E-mail: [email protected]

     

    VIA:  Artesanato na Rede
    FOTO(S):  Artesanato na Rede

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Responda nossa enquete

    Qual sua maior dificuldade?