Letras decoradas artesanalmente com flores

0
4780

Confira como fazer uma linda decoração personalizada com letras decoradas, fica incrível!

Flores são um sinônimo de vida e alegram qualquer ambiente, não é mesmo? Sejam elas verdadeiras ou artificiais, são sempre um colírio para os nossos olhos. Que tal produzir então uma Letra do alfabeto inteiramente coberta com uma camada de flores?!

O resultado será um charmoso artigo para decorar o seu quarto ou outro ambiente que quiser. Você pode escolher a letra inicial do seu nome e começar a personalizá-la com lindas flores bem coloridas e vivas. Temos certeza que a sua letra personalizada ficará linda em qualquer tipo de decoração.

 Letra decorada com flores

Materiais:

  • Flores artificiais e outras decorações
  • Cola quente
  • Letra do alfabeto em madeira (ou em papelão ou isopor)
  • *Dica: A letra do alfabeto não precisa ser necessariamente em madeira. Este projeto artesanal pode ser confeccionado normalmente com uma letra feita em papelão ou isopor.

Passo a passo:

 

Inicie a colagem de flores
1) Comece a colar as flores na letra com a cola quente. Planeje primeiro a forma como deseja começar a colagem da camada de flores. É legal seguir um padrão mais bagunçado ao colar as flores, ao invés de posicioná-las uma ao lado da outra, para um resultado mais natural.
Continue colando as flores na letra
2) Continue seguindo o formato da letra e colando as flores de acordo com o seu gosto.
Cole flores nas bordas da letra
3) Lembre-se de colar flores também nas bordas da letra. A intenção é que toda a superfície da madeira fique coberta com as flores e não apareça mais.
Termine a colagem das flores
4) Após cobrir toda a área da letra de madeira, cole mais algumas flores formando mais camadas floridas. Assim a sua letra decorada terá mais volume de flores e naturalidade e qualquer eventual pedacinho de madeira que ainda estiver à vista irá sumir.

 

E já está pronto! Uma incrível letra decorada de uma forma personalizada feita por você mesma, para enfeitar qualquer cantinho do seu quarto, festa ou o que imaginar!

 

Fonte: Diy.Candy

 

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of