InícioArtesanatoLetreiro em lã passo a passo

Letreiro em lã passo a passo

Aprenda a fazer um letreiro lindo e super fácil para compor diversos ambientes. Confira!

 

 

Se você está à procura de um projeto divertido para passar a horas tediosas, nós encontramos um passatempo perfeito para você. Que além de tudo será um incrível enfeite para qualquer parte da casa. O resultado final valerá o tempo gasto, e será uma peça que sempre chamará atenção em sua decoração e todas as suas visitas irão babar.

Este projeto possui um passo a passo muito simples e não requer materiais elaborados, somente papelão e lã, ou seja, você já está pronta para colocar a mão na massa. Sua casa ficará com um ar super romântico e despojada contando com ela.

Confira!

 

Placa Love envolvido em Lã

Materiais:

  • Papelão
  • Lã verde (pode ser de qualquer cor)
  • Fita adesiva transparente
  • Tesoura
  • Canetinha

 

Passo a passo:

 

Escreva a palavra love no papelão
1) No pedaço de papelão escreva com canetinha a palavra LOVE, que em português significa amor. Você pode escrever no estilo de letra que desejar, mas lembre-se de fazê-las continuamente, ou seja, uma ligada à outra. Aqui optou-se por fazer uma letra cursiva e mais arrojada.

 

Faça as letras em negrito
2) Agora as deixe em negrito, ou seja, as letras mais largas, com volume. Faça uma segunda linha escrevendo a palavra novamente. Assim resultará em um trabalho mais bonito quando formos passar a lã.

 

Corte o contorno da palavra love
3) Corte o papelão no contorna das letras. De forma contínua, sem separá-las.

 

Corte o interior da letra

Corte o interior de todas as letras
4) Corte também o interior das letras, para que elas fiquem vazadas.

 

Prenda a ponta da lã com fita adesiva

Comece envolver a palavra com a lã
5) Prenda a ponta da lã com a fita adesiva transparente e comece enrolar em toda superfície do papelão. Faça isso até cobrir toda a palavra.

 

 

 

Fonte: Diy Candy

Andreia Bassan
Andreia Bassan
Sou empresária no ramo da arte, educação e comunicação. Também sou apresentadora do programa Artesanato na Rede, transmitido todas as segundas, quartas e sextas pelo Facebook e YouTube.
Veja também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos