Moldura de parede decorada com estilo vintage

0
2976

A decoração ao estilo vintage está mais do que nunca na moda, ela faz parte de um estilo de vida romântico, baseado em outras épocas e traz muito charme a uma casa. Você pode aproveitar para decorar seu lar e usar a moldura de parede em diversos ambientes, desde o quarto das crianças até a cozinha, é só usar a imaginação.

A decoração feita manualmente, pode dar um toque todo especial aos ambientes, ao mesmo tempo que se torna ainda mais econômico, pois você mesmo cria os seus objetos decorativos, agregando personalidade e economia à sua casa. Poderá inovar, criar os mais variados estilos e terá algo realmente seu, único e com bom gosto.

Moldura de parede decorada com estilo vintage

Além de decorar, a moldura de parede com estilo vintage pode servir como um bonito presente de boas-vindas, como um mimo de aniversário, casamento ou festa da chegada de um bebê. Use toda a criatividade na hora de fazer esse objeto de decoração e terá um presente original que todos irão apreciar.

Comece com uma moldura de MDF, pequenas flores que podem ser dois molhos de rosas ou outro tipo de flor, porém a rosa é mais romântica, e é característica do estilo vintage.

Use cola de silicone, um palito/espeto de churrasco para fazer os acabamentos e contas como pequenas pérolas ou cristais. Esse é o material básico para criar sua moldura de parede com estilo vintage.

Pinte a moldura no tom que desejar, poderá ser branco, rosa ou outro tom pastel, desde que seja suave, para dar o toque esperado. Logo após, com a tesoura, corte os “cabinhos” das rosinhas ou flores. As pequenas flores serão dispostas no quadro, conforme seu gosto e criatividade.

Com a cola de silicone, posicione as flores nos cantos do quadro, cole as meia-pérolas, que podem ser a pérola de número oito, e distribua ao redor da moldura com alguma distância entre elas.

Você pode encher a moldura de pérolas e colar mais flores na outra extremidade. Poderá também colar pedrinhas e pérolas de outras cores, cuidando para harmonizar e deixar um efeito bonito e romântico.

Após a peça pronta, deixe a cola fixar no quadro. Feito isso, a moldura poderá ser pendurada nos mais variados ambientes.

Use sua imaginação e leve esses quadros para seu quarto, para o quarto das crianças, para a cozinha e até mesmo em outros ambientes inusitados, como a lavanderia, a criatividade não tem limite e esses adornos deixam a casa com um ar muito especial.

ASSISTA A VIDEOAULA!

DICA:

Use cores suaves, pérolas e rosas que remetem ao romantismo e tenha um objeto de decoração e/ou presente totalmente diferente, bonito aos olhos!

CONTATO DA ARTESA: Renata Lima Paete

INSTAGRAM: @renatalimapaete
FACEBOOK: @lojapaete27285323
TELEFONE: 22-99761-4148

GOSTOU? Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

PESQUISA: Rick Frois
IMAGEM: Renata Lima Paete

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of