JUNTE-SE A MAIS DE 20.000 PESSOAS

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

AJUDEM A DENUNCIAR! (FANPAGE ROUBADA)

AJUDEM A DENUNCIAR! (FANPAGE ROUBADA)

 

Devido a uma invasão criminosa realizada por hackers em nossa fan page oficial no dia 27/05/2014 (https://www.facebook.com/artesanatonarede), e a fim de assegurar a segurança e a credibilidade do nossos serviços, criamos uma nova fan page: https://www.facebook.com/artesanatonaredeoriginal.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos os amantes do artesanato para ampliar a divulgação de nosso novo endereço e denunciar à página que nos foi roubada.

Veja abaixo como fazer a denúncia e ajudar o Artesanato na Rede a recuperar sua página.

Passo 1. Acesse a página que foi roubada do ANR; (https://www.facebook.com/artesanatonarede)

Passo 2. Clique no ícone da engrenagem, localizado no canto superior direito da página, ao lado do botão de “Mensagem”. Selecione a opção “Denunciar página”;

img1

Passo 3. Na janela seguinte, será perguntado o motivo da denúncia. Marque a opção “quero que a página seja removida” e na opção “Acredito que não deveria estar no Facebook” clique em “Continuar”.

img2

Passo 4. Em seguida, aparecerá uma nova janela onde você deve detalhar melhor a razão da denúncia. Selecione as alternativa “Spam ou fraude” e aperte o botão “Continuar”;

img-3

Pronto, sua denúncia foi feita com sucesso!

O Artesanato na Rede agradece a todos que puderam contribuir!

Deixe um comentário caso já passou por algo semelhante.

 

Tags: | |

Sobre o Autor

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.