fbpx

Andreia Bassan entrevista Maurício Vasques na Mega Artesanal 2019

Andreia Bassan entrevista Maurício Vasques na Mega Artesanal 2019
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Andreia Bassan entrevista Maurício Vasques na Mega Artesanal 2019 - Destaque

Andreia Bassan informa todas as novidades da marca Castanhal na Mega Artesanal 2019!

Realizada desde 2006 pela WR São Paulo, a Mega Artesanal é a maior feira de produtos e técnicas de artes manuais e artesanato da América Latina. Em 2019, tem mais de 400 expositores, entre representantes da indústria, comércio, ateliês e artesãos, que vão mostrar e vender máquinas, ferramentas, acessórios e insumos para artes, artesanato e confeitaria, além de peças prontas feitas à mão para casa ou uso pessoal.

Na cobertura feita pelo Artesanato na Rede nessa edição de 2019, a nossa apresentadora Andreia Bassan conversou com Maurício Vasque, gerente comercial da Castanhal, para contar as novidades presentes na feira.

Andreia Bassan entrevista Maurício Vasques na Mega Artesanal 2019

A Castanhal é a maior fabricante de produtos de juta do Brasil desde 1966

Criada em 1966, a Castanhal é a maior fabricante de produtos de juta do Brasil. Sua fábrica, com cerca de 1,5 mil funcionários, fica em Castanhal, no interior do Pará e conta ainda com uma filial em Manacapuru (AM) e um escritório comercial em São Paulo (SP).

Andreia Bassan entrevista Maurício Vasques na Mega Artesanal 2019 - Estande Castanhal

Além de 100% naturais e biodegradáveis, os produtos da Castanhal são de excelente qualidade, durabilidade, possuem grande estoque e pronta entrega.

Os produtos da Castanhal consistem em Juta cardada, fios, telas, sacarias e sacolas tanto dos tradicionais fios rústicos e crus, como também dos novos fios de juta coloridos e engomados (produzidos com goma de tapioca).

Andreia Bassan entrevista Maurício Vasques na Mega Artesanal 2019 - Estande Castanhal com aulas

A Castanhal emprega diretamente cerca de 1.500 funcionários. Indiretamente, a cultura da juta é a principal fonte de renda para cerca de 15 mil famílias de ribeirinhos no interior dos estados do Pará e do Amazonas.

Programação:

A Mega Artesanal 2019 acontece entre os dias 3 e 7 de agosto, das 10h às 18h na São Paulo Expo, localizada na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo SP. Os ingressos são vendidos na portaria e através do site Alô Ingressos. Clique aqui para acessar.

Observação: NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE MENORES DE 12 ANOS.

Leia também:

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato Na Rede

também poderá gostar de

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Autor(a)
Rick Frois

Rick Frois

Recomendado para você

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba conteúdo grátis

Quem Somos

O Artesanato na Rede é o maior portal do seguimento artesanal que desde 2001 atua em parceria com diversos artesãos e profissionais da área, com aulas passo a passo em diversas técnicas.

© Artesanato Na Rede – Rua Conselheiro Saraiva, 341 – Sala 4 – Santana, São Paulo – SP, 02037-020