Andreia Bassan ganha Prêmio Mulher de Negócios 2017

    2193
    Andreia Bassan ganha Prêmio Mulher de Negócios 2017

    A apresentadora foi reconhecida pelos seus esforços na área artesanal e no mundo empresarial formado por mulheres

    “Uma criança imperativa que amava inventar coisas novas!” É assim que Andreia Bassan resume sua infância e explica sua atual criatividade. Apresentadora de TV, empresária, artesã e empreendedora, Bassan lançou sua própria linha de chinelos vendidos em lojas do pais e disponível virtualmente em www.abassan.com.br/loja.

    A artista também criou a máquina MafrisaJr, facilitando a vida de artesãos inciantes e ajudando os mesmos a terem uma renda extra com customização de chinelos. Foi assim que Andreia Bassan obteve destaque entre os artesãos e conseguiu fechar parcerias com diversas lojas do setor.

    Andreia Bassan ganha Prêmio Mulher de Negócios 2017

    Apresentadora do Artesanato na Rede, Bassan venceu a etapa estadual do “Prêmio Mulher de Negócios 2017”, evento promovido pelo SEBRAE em conjunto com a Secretaria de Políticas para Mulheres, BPW Brasil e Governo Federal, que na ocasião validaram os esforços empresariais da ganhadora!

    A primeira homenagem aconteceu no auditório da Associação Comercial de SP (Distrital Norte), quarta-feira (27/09), e contou com a presença do Conselho da Mulher Empresária (CME). Na ocasião, Andreia Bassan contou um pouco sobre sua trajetória, dificuldades e aprendizados. A cerimônia oficial da premiação acontecerá no dia 31/10 onde a artista receberá sua certificação de ganhadora do Prêmio Mulher de Negócios 2017!

    Andreia Bassan ganha Prêmio Mulher de Negócios 2017 - Homenagem

    Todo o time do Artesanato na Rede celebra esse reconhecimento concebido a Andreia Bassan e ressaltamos que nos sentimos honrados em tê-la como referência na melhora de vida dos artesãos e empreendedores!

    REPORTAGEM: Rick Frois
    FONTE: Andreia Bassan/SEBRAE/ACSP
    IMAGEM: Artesanato na Rede/ACSP