fbpx

Clube de Artesanato inaugura novo site com visual moderno

Clube de Artesanato inaugura novo site com visual moderno
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Com mais interatividade e o melhor conteúdo especializado e diariamente atualizado

Site www.clubedeartesanato.com.br se renova para oferecer uma experiência ainda melhor como ponto de encontro de artistas, artesãs e decoradoras;

trata-se de ambiente seguro e confiável para a divulgação de trabalhos, aprendizado de técnicas e troca de experiências.

sjSCKq0E_400x400

São Paulo, 4 de agosto de 2014 – O artesanato está em pleno crescimento no Brasil. Cerca de 8,5 milhões de pessoas fazem das artes manuais e do        artesanato o seu negócio, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e muitas outras o fazem como hobby. Uma boa notícia para esse público que aprecia e pratica artesanato é que o portal do Clube de Artesanato, primeira e maior comunidade do país dedicada ao setor, está de cara nova, mais interativo e fácil e usar, reunindo o melhor conteúdo especializado no Brasil.

 No endereço online do Clube de Artesanato (www.clubedeartesanato.com.br), os usuários têm acesso a conteúdo inédito  todos os dias e ainda podem se cadastrar e divulgar seus trabalhos gratuitamente, relacionar-se com outros milhares de    usuários, lojistas, cursos e ateliês, aprender novas técnicas com tutoriais passo-a-passo, vídeos e dicas exclusivas.

Pioneiro no setor e um dos primeiros a trabalhar com o conceito de comunidade, o Clube de Artesanato foi criado em 1994 como uma iniciativa da Fitas Progresso, que sempre acreditou  e incentivou a prática de artesanato no país. Em 2006, deu seus primeiros passos online com um blog e, em 2011, o Clube passou a ser um portal de conteúdo diário, criado pela equipe interna e por artesãos cadastrados em todo o país. “Agora estamos mudando de patamar, com um portal  desenhado para ser o ponto de encontro e relacionamento de artesãos de todo o país”, diz Lucas Ferreira, gestor de marketing da PH FIT, detentora da marca Fitas Progresso.

Totalmente gratuito, o Clube de Artesanato conta com mais de 200 mil associados, entre artesãos, lojistas e parceiros. O Clube de Artesanato também está presente nas principais mídias sociais, como Facebook, Instagram e Twitter.

 

Conheça o novo site do Clube de Artesanato em www.clubedeartesanato.com.br

 

Acompanhe o Clube de Artesanato nas mídias sociais:

 

 

 

 

 

Facebook : https://www.facebook.com/clubedeartesanato

Instagram : https://instagram.com/clubedeartesanato

Twitter: https://twitter.com/clubeartesanato

 

Créditos:

Rosa Arrais  Comunicação

Ramal 19 ou (11) 9 9931-7378

[email protected]

também poderá gostar de

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Autor(a)
Márcus Vinícius Arouca

Márcus Vinícius Arouca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado para você

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba conteúdo grátis

Quem Somos

O Artesanato na Rede é o maior portal do seguimento artesanal que desde 2001 atua em parceria com diversos artesãos e profissionais da área, com aulas passo a passo em diversas técnicas.

© Artesanato Na Rede – Rua Conselheiro Saraiva, 341 – Sala 4 – Santana, São Paulo – SP, 02037-020