fbpx

Feira de Artes da Vila Pompéia seleciona expositores de todo o Brasil

Feira de Artes da Vila Pompéia seleciona expositores de todo o Brasil
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

SONY DSC  Em sua 27ª edição, evento badalado da Zona Oeste paulistana abre espaço para artesãos, estilistas e profissionais da gastronomia. Cem mil pessoas são esperadas para a festa no dia 18 de maio, das 9 às 19 horas

 “Volta ao Mundo em 11 horas – um passeio nas diversidades culturais”. Esse é o tema da 27ª Feira de Artes da Vila Pompeia. O Centro Cultural Pompeia (CCP), que organiza o evento há 26 anos, está selecionando expositores de todo o Brasil para participar deste grande acontecimento que acontece todo terceiro domingo de maio desde 1989 e mobiliza a cidade de São Paulo, reunindo cerca de 100 mil pessoas a cada edição.

Com nove palcos, além de intervenções artísticas em todo seu circuito, a Feira da Pompéia, como é mais conhecida, já é tradição entre os grandes eventos de rua e faz parte do calendário oficial do município. ´São 12 quarteirões com música, dança, literatura, circo, folclore, moda e diversos outros elementos culturais e artísticos, o que é a marca da feira`, diz Cleber Falcão, fundador e presidente do CCP. Ele acrescenta que surpresas como uma área que homenageia as diversas nações do mundo, já em clima de Copa, são esperadas.

Cleber revela que todos os anos empreendedores de diversos lugares do País procuram a Feira de Artes da Vila Pompéia, não só para venda direta com o consumidor, mas para intercambiar informações e expandir a rede de contatos. Nos últimos anos, o evento contou com a participação de 650 expositores, 900 artistas e 50 ONGs. Munidos de cartões de visitas e materiais de comunicação, artesãos, artistas plásticos, designers, estilistas, entre outros, prolongam seus negócios, conquistando novos clientes e parceiros que por ali passam.

TENDA DE ARTESANATOA 27ª edição da Feira de Artes da Vila Pompeia acontecerá no dia 18 de maio, a partir das 9h, no quadrilátero que compreende as ruas Tucuna, Caraibas, Padre Chico, Ministro Ferreira Alves, Xerentes e Maricá.

Informações e procedimentos para inscrição:
Tel: (11) 3875-2996

e-mail: [email protected]

Imprensa

Guta Campos

Tel. 55 11 9.7571-7090 (Vivo)

55 11 9.6585-2916 (Claro)

55 11 9.8556-0496 (TIM)

também poderá gostar de

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Autor(a)
Márcus Vinícius Arouca

Márcus Vinícius Arouca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado para você

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba conteúdo grátis

Quem Somos

O Artesanato na Rede é o maior portal do seguimento artesanal que desde 2001 atua em parceria com diversos artesãos e profissionais da área, com aulas passo a passo em diversas técnicas.

© Artesanato Na Rede – Rua Conselheiro Saraiva, 341 – Sala 4 – Santana, São Paulo – SP, 02037-020