Organizador Feito de Rolos de Papel Higiênico

Que tal uma ideia super simples de um novo organizador e que pode ser feito em 10 minutos. Sim, é muito rápido de fazer e é um objeto extremamente útil. Algumas pessoas preferem não ter o organizador pois a maioria dele é demorado para fazer, mas agora não tem desculpa, faça o seu e você verá como a vida pode ser mais fácil com um desses!

O que você vai precisar:

  • Caixa de sapatos com tampa;
  • Rolinhos de papel higiênico;
  • Um pedaço de papelão;
  • Tesoura;
  • Grampeador;
  • Cola branca e pincel;
  • Retalho de tecido ou papel.

Como Fazer:

Primeiramente nós teremos que fazer a estampa da caixa, para isso pegue o papel que tiver, o tipo de estampa que tiver e cole-o totalmente em volta da caixa.

Depois de ter feito isso e a caixa estar totalmente seca, pegue um pedaço de papelão, meça-o para que caiba em sua caixa e o corte, cole no meio da caixa (na parte de dentro) para fazer duas divisórias.

Junto os rolinhos de um formato que caibam na caixa, sempre medindo, assim que tiver uma medida certa da quantidade de rolinhos, grampeie todos eles juntos.

Coloque-os na caixa formando divisórias menores, e grampeie os que estão perto da borda, na borda da caixa.

Agora só te resta dar o acabamento (opcional) de dentro da caixa, use tinta spray que seria a mais fácil para colorir toda a parte de dentro da caixa, sempre siga as orientações de cuidado ao utilizar o spray, espere secar. Sua caixa organizadora está pronta!

Gostou da ideia rápida e prática? Veja outras em nosso site, clicando aqui!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Andreia Bassan
Andreia Bassan

Sou empresária no ramo da arte, educação e comunicação. Também sou apresentadora do programa Artesanato na Rede, transmitido todas as segundas, quartas e sextas pelo Facebook e YouTube.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.