Painel Porta-Recados Diferente, Faça o seu!

1550

Confira com a gente como fazer um painel porta-recados super criativo e sofisticado. Sua decoração vai amar!

 

Renove o visual de seu escritório, quarto ou sala com um painel porta-recados diferente, feito com círculos de cortiça e as cores de sua preferência.

Confira e solte a criatividade!

 

Este sofisticado e elaborado painel porta-recados diferente não é difícil de ser feito (Foto: jesus-sauvage.com)

 

Materiais:

  • Círculos de cortiça lisos;
  • Tesoura comum;
  • Lápis;
  • Pincel comum;
  • Tintas acrílicas com as cores de sua preferência;
  • Fita adesiva dupla face.

 

Passo a passo:

Comece separando a quantidade de círculos de cortiça que você vai utilizar para fazer o seu painel decorativo, lembrando que você pode fazer a combinação de peças e o formato que você quiser para o seu painel. E o mesmo vale para a combinação de cores em sua decoração, pois você pode utilizar as cores que você quiser e fazer a combinação de cores que você quiser. E nesta etapa, se você quiser utilizar peças recortadas, recorte-as de acordo com a sua preferência, como utilizando outros círculos como “molde” para riscar e recortar o formato que você quiser para as suas pecinhas.

 

(Foto: jesus-sauvage.com)

 

Em seguida, termine de recortar as peças que você quiser e comece a pintar as pecinhas que você queira que fiquem coloridas em seu painel, utilizando a tinta acrílica com a cor de sua preferência e o auxílio de um pincel comum.

(Foto: jesus-sauvage.com)

 

Logo após, assim que você tiver pintado todas as pecinhas que você quiser, deixe-as secar muito bem antes de manuseá-las novamente. E assim que a tinta estiver seca, recorte pedaços de fita adesiva dupla face e cole estes pedaços de fita na parte detrás de suas pecinhas, de todas elas.

 

(Foto: jesus-sauvage.com)

 

Agora, para finalizar a sua decoração, basta você colar as suas pecinhas de cortiça na parede que você quiser, e formando o desenho ou o formato que você quiser. E está pronto!

 

(Foto: jesus-sauvage.com)

 

Fonte: Blog Jesus Sawage