Pingente em biscuit para fazer lindas bijuterias e acessórios

0
92

Aprenda como fazer um lindo pingente em biscuit para dar vida às suas bijuterias! Uma ideia prática e rápida e que não precisa gastar muito para produzir uma peça totalmente customizada e única.

O passo a passo é ensinado pela artesã Maria Diniz com materiais da Loja Faby Rodrigues. A aula é apresentada por Andreia Bassan.

Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

Com essa ideia, é possível fazer outros acessórios e bijuterias artesanais como brincos, anéis, chaveiros e diversos apliques. Há também o detalhe do tema da peça. Na nossa aula, nos inspiramos na personagem Princesa Merida, do filme Valente. Porém, você pode se inspirar nas técnicas e ensinamentos do nosso pingente em biscuit para criar peças diferenciadas.

Pingente em biscuit para fazer lindas bijuterias e acessórios

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

ARTISTA: Maria Diniz
E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: 11-97659-8040
FACEBOOK: @ateliedomoldebymariadiniz
INSTAGRAM: @ateliedomolde
YOUTUBE: www.youtube.com/ateliemariadiniz
SITE: www.ateliedomolde.com.br

Pingente em biscuit para fazer lindas bijuterias e acessórios - Banner de patrocínio

Continuando os trabalhos:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com biscuit:

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede
OFERECIMENTO: Faby Rodrigues

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of