Porta-Moedas com EVA, tecido e cola – Acessório rápido e barato

0
39

Aprenda como fazer um lindo porta-moedas com EVA, tecido e cola de maneira simples e tenha uma peça para organizar seu dinheiro e deixar sua vida muito mais prática na hora de procurar pelas moedinhas na bolsa.

O passo a passo é feito pela artesã Juliana Farias utilizando a Cola Universal de contato, cola de tecido e cola e silicone líquido da Permabond. A aula é apresentada por Andreia Bassan.

Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

A peça é feita com EVA, forrada com tecido e impermeabilizada com cola, permitindo lavar a peça. O recorte é feito a partir do Molde em Gabarito “Porta-Moedas” do Atelier Fabí Palioto. Além de ter uma reprodução rápida, a peça é econômica, pois com uma folha grande de EVA é possível fazer mais de 4 unidades!

Porta-Moedas com EVA, tecido e cola - Acessório rápido e barato

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

NOME: Juliana Farias
FACEBOOK: @Providenciartes
INSTAGRAM: @juliana.fagner
TELEFONE: 11-97277-0413
E-MAIL: [email protected]
SITE: www.providenciartes.blogspot.com

Porta-Moedas com EVA, tecido e cola - Acessório rápido e barato - Banner de patrocínio

Continuando os trabalhos:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com EVA:

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede
OFERECIMENTO: Permabond

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of