Porta Toalha em Pedraria

0
16797

Lindo Porta Toalha em Pedraria, aprenda a fazer!

Hoje o Artesanato na Rede trouxe um passo-a-passo para você aprender a fazer um porta toalha com pedrarias.

Lista de Materiais

  • 1 flor acrílica grande verde
  • 1 flor passante verde
  • 16 Bolas de acrilico facetada verde 16mm
  • 8 bolas transparente 12mm
  • 8 bolas prata 8mm
  • Fio de nylon 45mm
  • Tesoura

Passo 1 – Corte aproximadamente 90 cm de fio de nylon e passe pelo fio a seguinte sequência: 1 bola verde, 1 bola transparente e 1 bola verde;Passo 2 – Coloque uma bola prata e repita a sequência anterior.Passo 3 – Repita essa sequência até obter o tamanho desejado. Eu fiz desse tamanho que cabe uma toalha de rosto, você pode fazer o tamanho que desejar, essa etapa vai determinar o tamanho que vai ficar a “argola” que ficará sua toalha, se for fazer uma peça maior aumente a quantidade de fio e tenha mais pedras para combinar.Passo 4 – Junte os fios e passe uma bola prata.Passo 5 – Passe os dois fios pela flor grande, leve os fios para o meio e passe a flor menor e volte com os dois fios passando pela grande e coloque uma bola prata.

Passo 6 – Separe os fios e repita a sequência do passo 1 (bola verde, transparente e bola verde) e entre cada sequência 1 bola prata, faça isso três vezes e arremate com um nó duplo. Esse passo você também pode fazer do tamanho que quiser, lembrando que esse é somente uma alça para segurar seu porta toalha então não precisa ser muito grande.

Peça Finalizada!

Veja outras opções

Você pode fazer o tamanho e a cor que quiser, e pode ser usado no lavado para toalhas e na cozinha para por pano de prato.

Gostou do passo-a-passo? Confira muito mais em artesanatonarede.com.br

Execução e Créditos: Ivanise Cristina www.facebook.com/pedrarias.ivanise email: [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui