Pular para o conteúdo

Potinho reciclado com massinha de EVA, tecido, cetim e cola – Mini Panda

    Aprenda como fazer um lindo potinho reciclado com materiais simples, baratos e fáceis de encontrar! Várias vezes jogamos fora potes de vidro que, com um pouco de criatividade, seria possível dar um novo destino para o objeto.  É justamente isso que a artesã Taty Vitória faz no seu passo a passo que usa a massinha de EVA, tecido, fita de cetim e cola como materiais principais para reciclar um pote de vidro no tema de mini panda.

    Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

    A peça possui diversas utilidades: Serve como lembrancinha, enfeite e, claro, como um pote para armazenar biscoit, torradas, café, achocolatado e demais produtos. Além de ser rápida, a reprodução do potinho reciclado com massinha permite explorar os mais diferentes temas na hora de decorar a peça.

    Potinho reciclado com massinha de EVA, tecido, cetim e cola - Mini Panda

    Contato da artesã:

    O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

    NOME: Taty Vitória
    FACEBOOK: @AteliêTatyVitória
    INSTAGRAM: @taty.vitoria
    E-MAIL: [email protected]

    Veja outras aulas com massinha de EVA:

    Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com massinha de EVA:

    Mais conteúdos nas redes sociais!

    Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

    Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

    IMAGEM: Artesanato na Rede
    OFERECIMENTO: EVA Bras

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Responda nossa enquete

    Qual sua maior dificuldade?