Pregador Cupcake de Biscuit

0
14723

Os pregadores com biscuit estão em alta ultimamente, eles são lindos, fáceis de fazer e a demanda é grande.
Aprenda aqui como fazer para adicionar mais um produto maravilhoso ao seu negócio.

 

Siga o Passo a Passo:

 

1

 

 

Materiais:

 

Pregadores;
Lixa d’água comum;
Tinta acrilica fosca ou brilhante;
Massa de biscuit nas cores: bege, marrom, branco, vermelho e verde;
Mini carimbos de cupcake, cereja ou outra figura que desejar (opcional);
1 esteca tipo faca;
E cola.

 

Como Fazer:

 

Primeira coisa que iremos desmontar o pregador e tirar a parte de metal dele para lixá-lo. Queremos que ele fique com uma superfície macia para que a gente possa pintar ele.

 

14

 

Agora iremos pintá-lo, nós usaremos a tinta acrílica brilhante rosa, você poderá usar a fosca também porém a brilhante já nos traz um acabamento do jeito que queremos, sem que a gente precise passar o verniz depois. Não se preocupe com a base, a tinta acrílica também nos traz uma base. Pintaremos ele por inteiro de rosa.

13

 

Caso queira fazer um de carimbo faça o seguinte, passe a tinta da cor que quer o contorno de seu cupcake em uma placa pequena de isopor e a estique o máximo que puder como se fosse pintar a plaquinha, após isso, aperte o carimbo na tinta e depois no pregador, ele ficará clarinho porém a intenção é apenas marcar a figura pois pintaremos o cupcake no pregador. Caso não queira, as opções com bolinhas de tinta também ficam lindas.
12

Utilizaremos a tinta marrom, a tinta branca e a vermelha para isso. Com um pincel fininho pintaremos o cupcake, pegue um pouco da tinta e um pouco da água e pinte o carimbo. Faça isso nas duas partes do prendedor e deixe secar.

11

 

Deixando secar iremos para o biscuit para fazer o cupcake grande de enfeite para o prendedor. Usaremos massa de biscuit bege para a forminha e será a primeira que faremos, caso você faça muitos de uma vez o ideal é pesar a massa de biscuit para que tenha uma proporção correta, porém se não tiver uma balança digital, apenas faça uma bolinha uma do tamanho da outra.

 

10

 

Depois faça uma coxinha, e dos lados e após isso em cima fara formar uma forminha. Caso a massa rache apenas sove a massa novamente, a rachadura se da pela falta de sovar a massa.

9

 

Agora usaremos a esteca, caso você não tenha uma, pode usar uma faquinha qualquer que tenha em casa. Faremos as divisões da forminha de cupcake. Marque apenas no lado da frente e nas laterais, o lado que está plano usaremos para colar no pregador.

 

8

 

Vamos para o primeiro glacê que é o de chocolate, usaremos uma massa marrom para isso. Pegue a massa com a medida um pouco menor que a massa utilizada na forminha e iremos fazer uma bolinha com ela, achatar e fazer uma marca com o dado a esquerda e um a direita.

 

7

Com o dedão estique a beirada da parte marrom, pegue a forminha feita e cole a massa marrom por cima dando formato a ela.

 

6

 

Agora vamos para a paerte branca que você que terá apenas que repetir o processo da parte marrom.

 

5

 

Para dar um charme ao cupcake colocaremos uma cereja que nada mais é que uma bolinha, com binho marrom e uma folha pequena verde, tudo feito em biscuit. Monte no bolinho e espere a massa secar.

 

4

 

Monte o seu pregador novamente, claro, estando já seco.

 

3

 

Tendo o seu cupcake de biscuit já pronto e seco, vire o pregador para baixo e na parte da frente dele cole o cupcake de biscuit com cola branca.

 

2

 

O seu pregador de biscuit de cupcake está pronto e maravilhoso!

 

Crédito: TV Aparecida

 

Gosta de artesanatos em biscuit, clique aqui e veja outros!

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of