Princesas Disney em crochê amigurumi!

1
13955

Amigurumi, Princesas Disney, Crochê… Como não Amar?

A jovem americana que vive na Georgia, Sahrit de 28 anos, tem uma paixão que muitas compartilham: As princesas Disney! Segundo a artesã, as princesas são pura magia e imaginação. É com base nisso que ela cria as bonequinhas de crochê estilo amigurumi das princesas. São extremamente lindas e delicadas, encantadoras! Sahrit é uma jovem muito talentosa, chega a fazer crochê apenas com os dedos (sem precisar de agulhas) e está sempre criando lindos trabalhos.

Você sabe o que é Amigurumi?

Amigurumi é uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. A prática se popularizou e em 10 de Janeiro de 2002 a Associação Japonesa de Amigurumi foi criada, a técnica já então contava com vários livros e revistas de passo-a-passo disponíveis em japonês. Com a popularização da cultura japonesa ao redor do mundo, o amigurumi também ficou conhecido em outros países, principalmente por meio de fóruns e blogs em que receitas são criadas e distribuídas muitas vezes gratuitamente. Aqui no Brasil ainda é novidade e todo mundo adora quando vê. Já mostramos trabalhos extremamente pequeninos, as vezes difíceis de crer que alguém pode fazer um trabalho tão pequeno e lindo. Agora, juntando duas coisas tão populares como as Princesas Disney e os Amigurumis, é sucesso na certa! 

vamos então ao trabalho de Sahrit:

1 – Jasmine ficou realmente linda2 – Veja a criatividade com o palito de dente na princesa Merida3 – Ariel está mais linda do que nunca4 – Veja a fada Sininho, Super fofa!5 – Veja a bela adormecida, Aurora!6 – Essa Pocahontas ficou linda7 – A Branca de Neve ficou muito fofa8 – A Bela ficou super delicada9 – Veja que linda a Cinderela10 – Tiana cheia de charme11 – As princesas de Frozen, Anna e Elsa, ficaram maravilhosas!Então, gostou? Confira muito mais em artesanatonarede.com.br

Conheçam mais trabalhos da artesã nos links abaixo: https://www.facebook.com/EyeForCuteness https://www.sahrit.com/

Crédito das Imagens Sahrit Weinstein
Fonte de Notícias Wikipedia

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui