Pulseira de Botões

0
5597

Todas as mulheres têm um estoque de botões, mas quando essa coleção começa a ser demais, você deve transformá-las em bolinhas adoráveis que fazem pulseiras originais para todas as meninas de sua família. Este DIY chique é um projeto divertido de fazer com as filhas e sobrinhas durante as férias, e tudo que você precisa para cada pulseira (exceto botões) são uma agulha e linha e um comprimento grande de elástico. Misture e combine os botões, ou pegue uma paleta de cores para criar uma pulseira, que custa cerca de apenas 5 reais para fazer. Ou faça várias pulseiras de botões apenas para si mesma!

 

Siga as instruções:

 

O que você precisa:

Botões;
De 15 cm a 20 cm de comprimento e 0,5 cm de largura de elástico;
Fio;
Agulha;
Tesoura.

Como Fazer:

1. Depois de recolher todos os seus botões, enrole o comprimento do elástico em torno de seu pulso e corte-o de modo que caiba nele, permitindo cerca de 1,5 cm de sobreposição.

 

Pulseira de botões

 

2. Corte um pedaço de fio e costure o elástico com os botões em conjunto, criando uma pulseira (banda) resistente.

 

Pulseira de botões

 

3. Agora você pode começar a costurar seus botões sobre o elástico, trabalhando com um longo pedaço de linha ou anexe cada botão individualmente. Para maior durabilidade, para não se soltar ou se arrebentar, dobre o fio e prenda com duplos nós.

 

Pulseira de botões

 

4. Depois de terminar de anexar os botões à pulseira, corte as extremidades dos fios, e sua pulseira está pronto para ser vestida!

 

Pulseira de botões

 

Crédito: PopSugar

Gostou da ideia? Clique aqui e confira outras novidades em nosso site!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui