Quadro negro decorativo com biscuit – Cozinheiro português

0
65

Aprenda como fazer um quadro negro decorativo com biscuit para deixar a cozinha de casa, área de churrasqueira, restaurantes ou bares muito mais alegres e divertidos na companhia de um cozinheiro português totalmente feito com massa de biscuit. O passo a passo é ensinado pela artesã Elisangela Mota utilizando olhos adesivos da Monicart’s. A aula é apresentada por Andreia Bassan.

Assista a aula completa no vídeo abaixo:

O quadro negro decorativo com biscuit é uma ideia que pode ser adaptada para os mais diferentes temas. Na nossa aula, escolhemos fazer um cozinheiro português com bigode grande, rosto “cheinho” e olhos marcantes. Com esse personagem, a professora Elisangela Mota ensinou como fazer chapéu de cozinheiro, nariz, boca e oreia utilizando técnicas simples de modelagem em biscuit, facilitando todo o processo de aprendizado para quem desejar reproduzir a peça.

Quadro negro decorativo com biscuit - Cozinheiro português
Ilustração do quadro negro decorativo com biscuit.

Para reproduzir o quadro negro decorativo com biscuit é importante seguir a lista de materiais informada. Como a peça é variável na decoração, cor e modelo, os materiais podem sofrer alterações que não estão listadas abaixo.

Lista de materiais:

  • Mini quadro negro com cavalete de 10 cm;
  • Massa de biscuit nas cores Pele, Preta e branca;
  • Olhos resinados Cod. 444-M da Monicart’s;
  • Esteca de faca;
  • Pincel de borracha.

Contato da artesã:

O contato da artesã é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

ARTISTA: Elisangela Mota
FACEBOOK: @atelieelisangelamotta
INSTAGRAM: @elisangela_sejoga
E-MAIL: [email protected]

Quadro negro decorativo com biscuit - Cozinheiro português - Banner de patrocínio

Continuando os trabalhos:

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato. As sugestões envolvem aulas com biscuit:

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato na Rede
OFERECIMENTO: Monicart’s

Deixe um comentário

Please Login to comment