Tira de Luz com Bolinhas – Decoração

0
9236

Muitas mulheres e meninas amam decorar seus quartos e enfeitar cômodos de suas casas e o que mais charmoso para qualquer canto da sua casa do que luzes feitas com bolinhas?

As luzes com bolinhas são muito úteis na hora da decoração e do benefício podendo fazer o papel de uma luminária ou mesmo de um abajur, pois podem ser ligadas a noite para dar aquele belo charme ao seu cantinho, ou mesmo para que consiga ler um livro, para dormir com alguma iluminação por perto.

Siga o Passo a Passo desse lindo ártico customizado:

 

1

 

 

 

 

Materiais:

 

 

Luzes, corda com luzes pequenas ou até pisca-pisca, poderá ser da cor que quiser, cores variadas porém escolhemos esse com apenas a cor branca de luz.
Cola em gel ou cola branca.
Bolinhas de soprar ou bexigas.
Barbante e Tesoura.

Como Fazer:

 

 

Bom, primeiro de tudo você precisará encher várias bexigas de ar tamanho suficiente para formar várias bolinhas pequenas, o ideal na verdade é que elas sejam bem pequenas para que suas luzes fiquem mais bonitas e elegantes.

 

9

 

 

Após isso, enrole o barbante em toda a sua bolinha, tente preencher o máximo possível a sua bolinha de barbante para que ela fique inteiramente coberta, passe o barbante em todo e qualquer sentido.

 

7

 

 

Depois de completamente coberta por barbante passaremos a cola na bolinha, a cola é o que vai dar dureza para a bolinha permitindo que ela não se desfaça. O ideal é que você passe muita cola para que a bolinha e o barbante fiquem bem firmes, então passe a cola por ela inteira e espalhe com um pincel.

 

5

 

 

Uma das coisas que mais demoram para que o seu fio de luzes fique pronto são as bolinhas, pois o ideal é que ela fique secando por 3 dias mais ou menos. Após esses 3 dias, estoure a bexiga na parte de dentro para que ela fique completamente sem nada e apenas com os barbantes. Retirar a bexiga com cuidado.

 

4

 

 

 

Para finalizar pegue cada bolinha e também com mais um pedaço de barbante amarre cada bolinha em uma luz, ou se preferir coloque a luz dentro da bolinha com muito cuidado, também amarrando com um barbante.

 

3

 

 

Está pronta!

 

2

 

Crédito: Fran Guarnieri

Gosta de decorações DIY? Veja outros passo a passo para decorar sua casa clicando aqui!

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of