Transformando Escova de Dente Colorida em Bracelete

A criatividade não tem limites quando se fala em coisas fashion ou em acessórios que vão te deixar mais bonita, por isso trouxemos uma ideia super interessante de como transforme suas escovas coloridas em braceletes super estilizados e bonitos!

Siga aqui o passo a passo:

 

1

 

Materiais:

Você irá precisar de escovas de dente coloridas, compre as mais baratas que encontrar, elas normalmente custam 1 real em qualquer mercadinho ou farmácia.
Um pote de água muito quente, com água fervendo.
Um alicate.
Para a segurança mantenha umas toalhas para perto de você para apoiar as escovas e moldá-las, depois e um tipo de pegador, espatula ou o que tiver, para não pegar as escovas com as mãos já que elas estarão fervendo.

Como Fazer:

Primeiramente, caso você seja uma criança não faça isso tem a total aprovação de um adulto, caso não seja tenha em mente que a sua segurança em primeiro lugar, então sempre faça com materiais resistentes e nunca faça com as próprias mãos. A execução deste tutorial é de total responsabilidade sua.

Primeiramente tiraremos todos os fios das escovas para que elas fiquem “carecas”, usaremos o alicate para fazermos isso.

Após isso iremos ferver a água em nosso pote e mergulhar as escovas nele, devemos esperar uns 10 segundos e depois disso ir checando se elas estão bem moles.

Molde-as para que tenham tamanho suficiente para caber em seu pulso, caso não tenha gostado do jeito que moldou simplesmente a coloque na água novamente e retorne a moldar, espere apenas alguns segundos para que ela amoleça novamente.

 

2

 

3

Seus incríveis braceletes de escova de dentes está pronta para ser usada!

4

Crédito: Katrinaosity

Gostou da ideia? Veja outras ideias incríveis em nosso site, clique aqui!

 

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Andreia Bassan
Andreia Bassan

Sou empresária no ramo da arte, educação e comunicação. Também sou apresentadora do programa Artesanato na Rede, transmitido todas as segundas, quartas e sextas pelo Facebook e YouTube.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.