7 em 1! Ideias em formato de Donut cheio de cor e criatividade

0
1063

Pouquíssimas coisas chamam mais atenção do que uma decoração diferente, colorida e super divertida. E as decorações que lembram a famosa rosquinha donut, sucesso em todo o mundo, são aquelas que além de combinar com diversos ambientes também levam alegria ao lugar.

Hoje, aqui no Brasil, não é mais difícil encontrar objetos em formato de donut nas lojas, mas sabemos que muitos dos nossos leitores são viciados em DIY, passo a passos criativos, personalizados e baratos. Pensando nisso, trouxemos uma lista de decoração de donut que podem ser feitas por você, no conforto da sua casa.

7 em 1! Ideias em formato de Donut cheio de cor e criatividade

Confira agora 7 ideias em formato de donut!

1 – Almofada: Para tornar o seu quarto ou sala de visitas ainda mais estilosa, a almofada em formato de donut é a saída! Além de ser visualmente bonita, é um item muito simples de fazer.

Só é necessário feltro, quanto mais cores melhor! Essa é a parte responsável pelo formato do donut e dos seus confetes; enchimento de almofada; cola quente, para colar todos os enfeites; caneta, para desenhar os confetes; linha de bordar e agulha, para o acabamento; tesoura; e por fim, sua imaginação!

2 – Caneca: Por que não transformar aquela caneca branca, esquecida no fundo do armário, em uma caneca personalizada com cara de donut?

Essa produção é mais simples do que muitos imaginam, só é preciso tinta de tecido. Uma dica é usar bases de marrom e rosa, os detalhes ficam por sua conta.

Caso você prefira um estilo Preto e Branco para canecas, utilize uma caneta permanente preta e opte por escrever a famosa frase “I donut care”, sem esquecer que, para ter mais sentido, a imagem do donut deve ser desenhada no “O” da palavra “DONUT”.

3 – Capa de celular: Capas para celular são aquele tipo de item que nos acompanham todos os dias e em todos lugares, por isso é tão fácil enjoar delas! Além do mais, apaixonados por DIY prezam por produtos únicos e personalizados, não é mesmo?

Se já não aguenta mais olhar para a sua capa transparente e sem graça, pegue um esmalte bege ou marrom e laranja, amarelo e rosa (ou de outras cores da sua preferência para os confetes do seu donut); caneta permanente preta; um objeto com ponta, pode até ser um palito de dente; e transforme a sua antiga capinha.

4 – Pen drive: Sim, é possível fazer o seu próprio pen drive de donut. Só é preciso ter habilidade com massa de biscuit, porque é com ela que se dá o formato da rosquinha e seus detalhes.

5 – Caderno/ agenda: Transformar cadernos sem graças e únicos é um clássico, e isso também vale para as decorações em formato de donut. Só é preciso um caderno ou agenda; uma boa foto (impressão) de um donut; papel branco para encapar o caderno, caso ele tenha imagens; e papel contact transparente.

6 – Porta celular: Até um simples porta celular pode ser estiloso. Para fazê-lo no modelo de donut, só é necessário feltro; tinta para artesanato; tesoura; linha e agulha.

7 – Tapete para mouse: Transformar a mesa do trabalho em um lugar mais leve e divertido é fácil com um donut por lá, não é? Faça o seu próprio tapete para mouse com cortiça, uma imagem de donut e papel contact transparente.

VIDEOAULA:

CONTATO DO ARTESÃO: Bia Gonzaga

E-MAIL: contato_biagonzaga@hotmail.com
FACEBOOK: @biagonzagaoficial
INSTAGRAM: @_biagonzaga
BLOG: www.biagonzaga.com.br

GOSTOU?

Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

PESQUISA: Rick Frois
IMAGENS: Bia Gonzaga

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of