Découpage em toalha de lavabo usando apenas cola

0
1770
Découpage em toalha de lavabo usando apenas cola

Aprenda como fazer uma toalha de lavabo usando apenas cola e a técnica de découpage. A peça fica com um visual lindo e é uma ótima opção para decorar o lavabo da sua casa e outros ambientes. O passo a passo é ensinado por Vera Brugin e apresentado por Andreia Bassan.

Assista o passo a passo no vídeo abaixo:

O lavabo normalmente é um espaço da casa reservado para as visitas, com um cuidado especial para mantê-lo cheiroso e bem arrumado. O olhar a cada detalhe nunca é demais, por isso, decorar um ambiente pode ser fácil para quem gosta do assunto! Pensando nesse público, o Artesanato na Rede trouxe um passo a passo que ensina como fazer uma linda toalha de lavabo usando apenas cola através da técnica de découpage.

Découpage em toalha de lavabo usando apenas cola

A ideia é extremamente adaptativa, ou seja, você pode utilizar a mesma forma de produzir a toalha de lavabo para criar outros tipos de peças. Além disso, os materiais são acessíveis, rentáveis e simples de usar. Todos os benefícios são o caminho perfeito para o artesão empreendedor trilhar.

Découpage em toalha de lavabo usando apenas cola



Passo a passo resumido:

1. Rasgue um guardanapo de papel um desenho escolhido para fazer a découpage e tire as duas películas brancas de trás do guardanapo;

2. Passe a cola tecido na toalha e aplique o guardanapo passando a cola tecido por cima novamente;

3. Pegue um estêncil com motivos de folhas e pinte nas duas laterais usando um estêncil e tinta na tonalidade verde. Por fim, passe a tinta com um pincel redondo Pituá.

Veja outras aulas!

Se você gostou dessa ideia, nós recomendamos as seguintes aulas que podem deixar você mais experiente em artesanato.



Saiba mais!

A Permabond Adesivos é uma Indústria Brasileira que atua há muitos anos no mercado, fornecendo produtos para todos os setores, industrial, automotivo, artesanato, moveleiro, madeireiro, calçadista, vidraceiro, consumo e muito mais.

A empresa conta hoje com uma experiência consolidada junto aos seus colaboradores, que possuem mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado.

Visite o site da empresa para conferir mais detalhes: www.permabondadesivos.com.br

Contato da artesão:

O contato da artesão é indicado para quem deseja participar de cursos, aulas, workshops, palestras ou simplesmente conhecer mais do trabalho do profissional que esteve presente em nossa videoaula.

NOME: Vera Brugin
FACEBOOK: www.facebook.com/Atelier-Vera-Brugin
INSTAGRAM: @atelierverabrugin
TELEFONE: 19-99622-9611
E-MAIL: [email protected]
SITE: www.verabrugin.com.br

Mais conteúdos nas redes sociais!

Facebook: Curta o Artesanato Na Rede no Facebook e fique por dentro do melhor da arte com aulas rápidas, publicações de inspirações, imagens, transmissões e muito mais!

Pinterest: O perfil do Artesanato Na Rede no Pinterest é recheado de ideias categorizadas por técnicas e insumos que vão inspirar você na hora de criar ou reproduzir uma peça. Além disso, a maioria dos nossos “pins” contém o passo a passo da ideia.

IMAGEM: Artesanato Na Rede
OFERECIMENTO: Permabond Technology Adhesives

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui