Pular para o conteúdo

Almofadas terapêuticas coloridas!

    Que tal relaxar depois de um dia estressante de maneira natural?
    Direto de Portugal, ficamos encantados com as almofadas terapêuticas coloridas da Vaquinha Malhadinha!

    \"Almofadas \"Almofadas

    Lénia Dias é uma artesã de Portugal, da página Vaquinha Malhadinha, e faz trabalhos lindos e criativos com tecidos em patchwork e outras variedades de técnicas.
    Vamos trazer para apresentar para vocês uma ideia muito boa da artista que pode servir como inspiração!

    Lénia confecciona e vende almofadas térmicas, terapêuticas e muito delicadas. Segundo a artesã elas tem efeito calmante e relaxante para o alivio de Dores Musculares, Cólicas, Stress, Febre, Enxaquecas, Hematomas e outras dores.

    As almofadinhas são feitas de trigo e alfazema, podendo também conter caroços de cereja. Elas podem ser usadas quentes ou frias e têm uma capinha lavável colorida que pode ser lavada sempre que necessário.
    O trigo é um cereal com grande absorção e retenção de temperatura, e a alfazema possui características calmantes e revitalizantes.

    Para usar a almofada quente, basta aquecer no micro-ondas por 1 minuto e pronto!

    Vamos conhecer um pouco mais de seu trabalho com as almofadas terapêuticas;

    \"Almofadas \"Almofadas

    É uma ótima fonte de inspiração, podemos ainda pesquisar outros tipos de folhas secas e sementes que podem ser adicionadas a trabalhos como este trazendo diferentes benefícios à quem usa. Também usar a criatividade para diferentes acabamentos, tipos de costura, misturas de tecidos e fitas para deixar tudo mais charmoso.

    \"Almofadas \"Almofadas

    Vale a pena visitar a página do facebook de Lénia Dias, a Vaquinha Malhadinha no endereço https://www.facebook.com/Vaquinhamalhadinha e ver seus outros trabalhos e entrar em contato coma artesã caso tenha alguma dúvida ou interesse.

     

    Crédito das imagens Lénia Dias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Responda nossa enquete

    Qual sua maior dificuldade?