Arte natalina! Peças em acrílico decoradas com flores

218

O Artesanato na Rede trouxe uma videoaula que vai ajudar você na hora de decorar uma mesa de natal e sanar aquela preocupação de receber seus convidados de maneira criativa e temática. Buscando praticidade, usamos peças em acrílico decoradas com flores para fazer um trabalho que chama atenção pela sua rapidez, beleza e acessibilidade. Benefícios que todo artesão adora aprender e fazer!

Arte natalina! Peças em acrílico decoradas com flores

Além de incrementar mesas, as peças em acrílico decoradas com flores serve também para complementar outras decorações com temáticas fora do período natalino. Ou seja, como é de praxe, a criatividade do artesão é que dita as regras, adaptações e criações.

ASSISTA A VIDEOAULA!

Apresentado por Andreia Bassan, a Professora Paula Alonso ensinou o passo a passo para decorar as peças de acrílico com muita simplicidade, sem deixar os detalhes de lado!

Agora que você aprendeu a fazer lindas peças em acrílico decoradas com flores, tente fazer um trabalho pessoal, usando sua imaginação. Temos certeza que ficará incrível!

CONTATO DA ARTESÃ: Paula Alonso

FACEBOOK: www.facebook.com/ateliefabricandoideias
INSTAGRAM: @fabricandoideiasatelie
TELEFONE: 17-98802-9961
E-MAIL: ateliefabricandoideias@gmail.com

CONFIRA UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!

A Mirandinha Miniaturas está no mercado desde 2004. Surgiu através de uma dificuldade financeira do Sr. Claudio de Castro, que era proprietário de uma oficina de auto-elétrica que estava dando prejuízo. Um certo dia quando seu filho Thiago pediu a ele um pastel e o mesmo não tinha dinheiro para comprar resolveu ir a Igreja Catedral da Sé, assim fez um pedido com fé à Deus que lhe desse uma luz no fim do túnel. Na mesma noite teve um sonho que deixou bem claro que as grandes obras chamam a atenção como o Cristo Redentor, mas as miniaturas também despertam interesse. Baseado nisso, Castro fez a bíblia em miniaturas, o dogma maior da igreja, obtendo sucesso e criando vários itens como miniaturas de supermercados e uma linha de embalagens de festas.

Visite o site da empresa e saiba mais: www.mirandinhaminiaturas.com.br

GOSTOU DA AULA? Então siga o artesanato no Facebook e fique por dentro do melhor da arte!

TEXTO: Rick Frois
IMAGEM: Artesanato na Rede
OFERECIMENTO: Mirandinha Miniaturas