Cadeiras Ombre

0
3126

Ombre e degradê está na moda! Veja essa linda ideia de decoração de Cadeiras com fitas!

A ocasião era um casamento e a responsável pela decoração queria fazer alguma coisa (muito) diferente com as cadeiras, que já eram bonitas,  transformou elas em cadeiras espetaculares. Os convidados certamente adoraram, e vão lembrar pra sempre. Casamento, festa de 15 anos, almoço… não importa! Essa ideia com fitas, cadeiras e degradê certamente vai fazer toda a diferença na decoração. É inesperado e delicado demais pra se passar desapercebido! Arrisco dizer ainda, que mesmo não tendo nenhuma ocasião especial, esse tipo de decoração fica lindo pra casa! Você precisa, obviamente, de uma cadeira dessas vazadas… essas de fibras naturais ficam lindas, ainda mais brancas e cerca de 60 metros de fitas. Fitas coloridas, em tons degradê de cores. (Podem ter até espessuras diferentes!)

Material Necessário:

  • 9 tipos de fita diferentes
  • 60 metros de fita
  • Tiras de fita finas
  • 5 tiras de cada cor para um total de 45 faixas
  • 1 Cadeira

 Modo de fazer:

Basta amarrar as tiras de lado, de encontro ao lado da cadeira, em seguida, gire a fita de modo que o excesso está no meio de criar o efeito de franja. Vá usando as cores na ordem certa para formar o ombre, 5 linhas de tiras com cada cor. É só amarrar e deixar a sobra cair no centro. É realmente muito simples e bonita, não é?Você pode variar na amarração, nas cores, na quantidade de fitas… existe uma infinidade de possibilidades para essa ideia. As Cadeiras não precisam ser ombre, degradê, você pode combinar as cores da sua preferência, e fitas com texturas e padrões diferentes.

Fica super lindo, veja alguns exemplos:Gostaram da ideia? Usariam em casa ou somente em eventos? Então vamos alí comprar alguns muitos metros de fitas! Confira muitas outras ideias em artesanatonarede.com.br

Crédito das imagens www.weddingchicks.com

O “passo-a-passo” original você encontra no link www.weddingchicks.com/2012/08/23/chair-decor-for-your-wedding (Todo em inglês)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui