Casaquinho Branco

0
915

Envolva seu bebê de carinho com este lindo casaquinho!

Material:

  • 2 novelos lã KIKO Baby brancos
  • Restos de lã azul e verde para o bordado
  • Agulhas para tricô n.º 3
  • 4 botões

Modo de Fazer:
Tamanho Recém nascido
Execução
Colocar na agulha 90 pts. Tricotar em cordões de tricô por 3 cm. Fazer para o abotoamento, 6 pts. em cordões , nas duas frentes, abrindo 4 casas na lateral direita (2 pts. juntos e 1 laç.), sendo a primeira a 3 pts. da borda e 5 cm do inicio e as restantes à cada 4 cm de distância. Tricotar no direito do trabalho os 6 pts. da borda em cordões, 7 pts. em meia, 6 pts. em cordões, 52 pts. em meia, 6 pts. em cordões, 7 pts. em meia e os 6 pts. da borda em cordões. Faça o avesso seguindo os pontos. À 7 cm do começo fazer os 6 pontos das bordas em cordão e continuar os pontos restantes em meia por mais 4 cm. Repetir os 6 pts. da borda em cordões, 7 pts. em meia, 6 pts. em cordões, 52 pts. em meia, 6 pts. em cordões, 7 pts. em meia e os 6 pts. da borda em cordões. Fazer o avesso seguindo os pontos. E novamente fazer os 6 pts. das bordas em cordões e continuar os pts. restantes em meia por mais 4 cm. Ao mesmo tempo à 13 cm do inicio separar para e frente direita, 26 pts., para as costas 48 e 26 para a frente esquerda. Trabalhar cada parte separadamente. Continuando com o trabalho fantasia à 17 cm do inicio, remate para o decote à cada 2 carr. 4 pts., 3 pts. e 1 pt. e fazer 4 cm em cordões de tricô e remate. Fazer o outro lado igual sem as casas. Costas: Os 48 pts., em m e a 23 cm do começo remate.
Mangas:
Colocar 30 pts. na agulha, fazer 3 cm em cordões de tricô, distribuindo 9 aumentos no último cordão. Continuar em meia e à 11 cm remate.
Acabamento:
Bordar seguindo o gráfico. Costurar os ombros, levantar 64 pts. na borda do decote, fazer 3 cordões e remate. Feche as mangas e pregue-as nas cavas. Pregue os botões.
Gráfico:

 

 

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of