Casinha de Passarinho de PET + 15 ideias

0
47213

Garrafa de PET vira casinha de Passarinho e mais 15 ideias para inspirar você!

Faça uma casinha de passarinho artesanal. Essa é apenas mais uma das mil e uma possibilidades de reciclagem com garrafa pet. Com alguns poucos cortes no plástico, tintas e criatividade você tem um objeto lindo de decoração de jardim e super útil que vai trazer muito canto e a beleza dos pássaros para sua casa.

Lista de Materiais:

  • 1 Garrafa Pet
  • 1 Barbante ou cordão
  • Tintas de sua preferência
  • Cola quente
  • Palha
  • Fitas e itens de decoração são opcionais

Passo-a-Passo:

Passo 1 – Lave e seque muito bem a garrafa.

Passo 2 – Corte a garrafa pet na metade e faça o corte que será equivalente a abertura da casinha abrindo a parte superior, segundo a imagem abaixo;

Passo 3 – Faça dois furos na parte superior, próximo a tampa da outra parte da garrafa para passar o barbante e pendurar.

Passo 4 – Junte as duas partes utilizando cola quente, conforme a imagem abaixo;

Passo 5 – Pinte e decore a seu gosto, use a criatividade a seu favor. Você pode ainda adicionar laços de fita ou mesmo utilizar pedaços de outras garrafas pet para formar flores como na imagem.Para ajudar e dar uma forcinha na sua imaginação, separamos 15 ideias de casinhas de passarinho artesanais e maravilhosas para você. Confira as ideias abaixo:

1 – Mais reciclagem com PET e Caixinha de Leite2 – É possível até mesmo reciclar botões3 – Você pode fazer uma casinha de passarinho mais sofisticada4 – Abuse nas cores!5 – Bules podem virar um lindo artesanato6 – Você pode utilizar conchas para fazer a decoração7 – objetos velhos que você não utiliza podem resultar em ideias incríveis8 – Faça um trabalho mais delicado9 – Coloque diversos detalhes10 – Dê vida à sua casinha11 – Você também pode fazer algo mais simples12 – Utilize sua criatividade e imaginação13 – Pinte com suas cores favoritas14 – Essa simples casinha de madeira ficou um charme15 – Você pode fazer trabalhos incríveisEntão, gostou? Confira muito mais em artesanatonarede.com.br

Crédito das imagens: Imagens da Internet

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui