Como fazer um porta lixa de unhas

0
10335

Faça um gracioso porta lixa de unhas com EVA. Rápido, barato e pode ser muito lucrativo, confira!

 

Veja como é fácil criar um porta lixas bem fofinho com placas de EVA! Pode ser também um porta canetinhas, você escolhe! Você poderá personalizar kits de manicure ou o que quiser, agregando valor ao seu trabalho, sem gastar muito por isso!

De tão simples que está peça é, você pode dividir com crianças e idosos, eles vão adorar!

Então vamos conferir e mãos a obra!

 

É preciso só que você compre as placas de EVA, que são super fáceis de achar também. No seu caso, Letícia, peça para a sua mamãe comprar 2 plaquinhas de EVA: uma vermelha e outra roxa. Depois é só usar a criatividade e compor esta linda ideia. Veja como!

Você deve imprimir o molde que está abaixo e recortar no contorno deles nas placas EVA. Você pode usar o estilete também, mas deve ter muito cuidado para não se cortar, principalmente se você for pequenininha, ok? Você deve fazer a faixa e os 3 coraçõezinhos no EVA das cores que você escolher. Neste passo a passo foram usadas as cores roxa e vermelha.

 

 

Depois que você cortou todos os moldes, é só colar. Recomenda-se usar cola quente, com aquele pistola de aplicação. Mas se você não tiver, use uma boa cola para artesanato ou até mesmo a cola comum. Depois você enfeita como desejar, pode usar glitter, cola colorida e o que mais você imaginar. Pronto, acredita?!

 

Fonte: Artesanato Criativo