fbpx

Como fazer um porta lixa de unhas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Faça um gracioso porta lixa de unhas com EVA. Rápido, barato e pode ser muito lucrativo, confira!

 

Veja como é fácil criar um porta lixas bem fofinho com placas de EVA! Pode ser também um porta canetinhas, você escolhe! Você poderá personalizar kits de manicure ou o que quiser, agregando valor ao seu trabalho, sem gastar muito por isso!

De tão simples que está peça é, você pode dividir com crianças e idosos, eles vão adorar!

Então vamos conferir e mãos a obra!

 

É preciso só que você compre as placas de EVA, que são super fáceis de achar também. No seu caso, Letícia, peça para a sua mamãe comprar 2 plaquinhas de EVA: uma vermelha e outra roxa. Depois é só usar a criatividade e compor esta linda ideia. Veja como!

Você deve imprimir o molde que está abaixo e recortar no contorno deles nas placas EVA. Você pode usar o estilete também, mas deve ter muito cuidado para não se cortar, principalmente se você for pequenininha, ok? Você deve fazer a faixa e os 3 coraçõezinhos no EVA das cores que você escolher. Neste passo a passo foram usadas as cores roxa e vermelha.

 

 

Depois que você cortou todos os moldes, é só colar. Recomenda-se usar cola quente, com aquele pistola de aplicação. Mas se você não tiver, use uma boa cola para artesanato ou até mesmo a cola comum. Depois você enfeita como desejar, pode usar glitter, cola colorida e o que mais você imaginar. Pronto, acredita?!

 

Fonte: Artesanato Criativo

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Autor(a)
Márcus Vinícius Arouca

Márcus Vinícius Arouca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba conteúdo grátis

Quem Somos

O Artesanato na Rede é o maior portal do seguimento artesanal que desde 2001 atua em parceria com diversos artesãos e profissionais da área, com aulas passo a passo em diversas técnicas.

© Artesanato Na Rede – Rua Conselheiro Saraiva, 341 – Sala 4 – Santana, São Paulo – SP, 02037-020